exposicao-paises-bauru

A Interart, feira de artesanato e decoração, acaba na próxima terça-feira, dia 28 de março. Mas ainda dá tempo de dar uma passadinha por lá e aproveitar para conhecer diferentes culturas do mundo. Ainda não está convencido? Então confira os 5 motivos para você aproveitar esta oportunidade!

1- Inédito em Bauru
Pela primeira vez, a cidade recebe esta feira internacional com artesãos de várias partes do mundo e, mesmo que não tenha a intenção de comprar nada, vale a pena ir só para conhecer e entrar em contato com pessoas de diferentes culturas.

2- Dez regiões diferentes do mundo
Lá, você poderá encontrar itens da Grécia, Índia, de várias partes da África e de países da América do Sul, como Peru, além de regiões do Brasil, como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

3- Tem opções a partir de R$10
A feira oferece produtos para todos os gostos e tipos de bolso. Quem quer comprar apenas uma lembrancinha vai encontrar itens que custam apenas R$10; já quem procura um artigo de decoração mais imponente poderá achar peças que vão até dois mil reais.

4- A entrada é gratuita
Tem coisa melhor do que passear, conhecer pessoas e culturas novas e não pagar nada por isso? Uma ótima opção de passeio para quem não quer gastar nada.

5- Está acabando!
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração ficará em Bauru somente até o dia 28 de março. Aproveite que o fim de semana que já está aí e corre lá prestigiar o trabalho de artesãos do mundo inteiro.

Serviço
Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Dia: 4 a 28 de março de 2017
Horário: todos os dias, das 14h às 22h
Local: 3º piso do estacionamento do Bauru Shopping (entrada da loja Renner) – Rua Henrique Savi, 15-55

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…