Depois de mais uma promoção em parceria com Márcia Gueller Corte e Cor Intime, novamente uma seguidora do Social Bauru foi escolhida para uma mudança no visual. A sortuda desta vez foi Gabriely Cabestré Amorim que curtiu, compartilhou e comentou a postagem publicação, sendo escolhida por Márcia.

Confira a transformação:
“Mesmo com a chegada das estações outono/inverno, os cabelos iluminados continuam em alta. Então optei por dar mais luminosidade ao cabelo da Gabriely deixando-o com o aspecto mais moderno e sofisticado. Em seguida, fiz um corte mais reto, finalizando com um tratamento de reposição de aminoácidos, vitaminas e óleos.

Nesta edição, reafirmamos o conceito de que, com a orientação de bons profissionais, você não precisa ser modelo para transformar sua beleza ou acertar em um visual; basta fazer escolhas certas, um novo corte, uma nova cor, um make que valorize melhor seu rosto, um look sofisticado e pronto!

Mostramos aqui tendências e como valorizar os diferentes tipos de beleza que toda mulher, sem exceção, possui.

Sendo assim, encerramos este ciclo considerando ter alcançado nosso objetivo e outro se inicia. Um novo trabalho que está sendo preparado especialmente para nossos seguidores acompanharem como a mágica das transformações como estas apresentadas aqui acontecem, com mais interatividade e mais detalhes, onde poderemos mostrar um pouco de como é verdadeira rotina de um salão. AGUARDEM!

Enquanto isso, confira o resultado de mais esta transformação nesta produção super especial!

E para continuar nos acompanhando não se esqueçam: curta nossa página do Facebook e Instagram

Serviço:
Márcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Dr. Olímpio de Macedo, 3-44 – Vl. Universitária – Telefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Facebook: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime
Instagram: @MarciaGuellerCorteeCorIntime
Agradecimentos especiais:
BOBSTORE – Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…