publieditorial

sirius-teatroinfantil-topo

A Escola Sirius de Teatro oferece aos bauruenses mais um curso voltado para as artes, desta vez, exclusivo para crianças de 7 a 12 anos, o “Teatro Infantil” é composto de aulas práticas realizadas semanalmente. As matrículas já estão abertas aos interessados e as aulas começam no dia 6 de maio.

As disciplinas oferecidas serão de técnicas de improviso técnica vocal, expressão corporal, leitura teatral, criação e composição de personagem através de dinâmicas em grupo e individual. O objetivo é desenvolver as habilidades para aprender com as emoções, o caráter lúdico e criativo.
O curso de teatro para crianças tem um caráter pedagógico que busca aumentar a capacidade de absorção e expansão da criatividade das crianças por meio de jogos que estimulam o trabalho em grupo melhorando as relações interpessoais, de comunicação e expressão.

O Curso oferece um caráter pedagógico que visa ampliar a capacidade de absorção e expansão criativa das crianças que por meio dos jogos terão que resolver problemas de forma lúdica com seus parceiros de cena, dando a oportunidade de evoluírem aspectos de sua formação que, muitas vezes, fogem à educação formal.

Fundada em 2014, em Curitiba-PR, a Escola Sirius se instalou em Bauru e oferece mais quatro cursos como Teatro Musical, Teatro, Imersão Teatral e Interpretação para TV, além do Teatro Infantil.

Serviço
Escola Sirius – Rua São Gonçalo, 2-80
Telefone: (14) 3202-9500 / (14) 99721-4513
Mais informações: www.escolasirius.com.br
Facebook: www.facebook.com/escolasirius

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…