publieditorial

marisol-topo

Bauru vem crescendo cada vez mais e nesta quinta-feira, dia 30, a cidade recebe a primeira franquia da loja de roupas infantis Marisol do estado de São Paulo. A empresa 100% nacional tem 52 anos de tradição no setor, mas, mesmo assim, estava fora do estado.

Quem decidiu trazer a marca para Bauru foi o empresário Ivanir Antonio Latini que se identifica com o público infantil e viu na Marisol uma loja moderna e com uma coleção leve e agradável para crianças e adolescentes.

Conversamos com Ivanir para saber mais sobre a inauguração e quais as expectativas para os próximos anos:

– É a segunda vez que você investe em uma loja para o público infantil. Você tem mais afinidade? Por que decidiu investir nesse público novamente?
É um público que eu gosto de trabalhar e tem dado certo. A procura pelo produto é muito grande e eu vejo que, principalmente no Boulevard Shopping, estava faltando loja para crianças e nada mais justo que abrir mais uma loja com uma marca forte como a Marisol.

– Como foi a escolha de trazer a Marisol para Bauru?
Eu pesquisei e analisei muito várias franquias. A Marisol é uma empresa construída em 22 de maio de 1964 e a escolhi por ser uma marca conhecida e que, apesar disso, não existia em Bauru e região. Como franquiado, sou a primeira loja do estado de São Paulo, então a primeira loja como franquia da Marisol no estado é aqui em Bauru.

– O que a loja vai proporcionar para os clientes?
A loja é completa e atende uma faixa etária muito grande, de recém-nascidos até 16 anos. Os produtos são tanto para meninos quanto para meninas em questões de roupas, pijamas, meias, calcinhas, acessórios e sapatos, ou seja, tem uma linha completa que atinge essas idades.

– Você é empresário há quanto tempo?
Depois de 30 anos como funcionário de uma grande empresa, me desliguei e me tornei empresário há quatro anos com a franquia de uma outra loja. Eu gostei muito, tive uma segunda loja, também de uma grande marca, e agora estou investindo na Marisol. É uma carreira que eu pretendo seguir e tenho mais sonhos de abrir mais uma loja, ainda este ano, uma marca multinacional no segmento de esporte. Estou com muita expectativa.

– O que você espera para os próximos anos?
Eu estou muito otimista. Uma coisa que aprendi nessa profissão é que, quando se fala em crise, você tem que investir, se você tem condições. É o que eu estou fazendo. Não me arrependo de estar na contramão, investindo em uma época que ninguém está. Quando as coisas melhorarem você já fez esse investimento e começa a colher frutos. As melhores oportunidades são na época de crise. A crise existe? Existe, mas você tem melhor negociação, é melhor para fazer operações e é muito mais fácil. Então, para mim, é época de investir, estou investindo e estou otimista. O mercado vai prosperar e aumentar muito. Para mim está melhorando. Você tem que acreditar no seu negócio, é o que eu tenho feito. Eu tenho acreditado dia a dia e tem dado resultado.

– Como vai ser a inauguração da loja Marisol em Bauru?
A inauguração vai ser no dia 30 de março, das 18h às 21h30, será aberta ao público e já começamos com as vendas. Como é a primeira loja do estado de São Paulo, vamos receber todos os diretores da Marisol para inaugurar a loja.

Serviço
Marisol loja em Bauru – Boulevard Shopping: Rua Marcondes Salgado, 11-39, piso L3
Inauguração dia 30/03, das 18h às 21h30

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…