publieditorial

octane-oficina-topo

​Os apaixonados por carros costumam dizer que, quando o assunto é cuidado e manutenção, há três critérios essenciais para a escolha de uma oficina: qualidade, credibilidade e eficiência. Na OctaneCustoms, que é a oficina especializada da OctaneMotors, você é atendido com exclusividade e ainda conta com serviço especializado.

​Toda essa preocupação em oferecer serviços de excelência é originária da tradição conquistada pela Octane Motors, que, desde 2001, é referência nacional no mercado automobilístico de luxo. A concessionária surgiu com a intenção de ser uma garagem que tivesse os melhores carros do mundo e, desde então, esforça-se para proporcionar aos seus clientes inesquecíveis experiências automotivas.

​A Octane Customs está preparada para atender demandas de todas as marcas. “Aqui, o tratamento é padronizado e nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, seja ele proprietário de marcas nacionais ou internacionais”, afirmam os responsáveis pelo local.

​A segmentação do mercado automobilístico é cada vez mais constante, uma vez que serve de estratégia para driblar o atual cenário mercadológico da área. Por isso, é importante salientar que segmentar só é válido quando pode-se confiar na especialização e competência dos profissionais responsáveis pela manutenção, revisão e reparo dos automóveis. Na Octane Customs, a equipe é escolhida a dedo e mantem-se atualizada, demonstrando capacidade de lidar até mesmo com os lançamentos do mercado.

Para chegar até a oficina é simples. O local está localizado na rua Luso-Brasileira, 4-44, no subsolo do Metropolitan Square. Basta dirigir-se à recepção e anunciar que deseja ir até a Octane. Lá, a recepcionista o acompanhará até os elevadores, indicando a direção correta.

Ao adentrar, o cliente apresenta o problema diretamente aos mecânicos que, logo após a primeira inspeção, apresentam diagnóstico e estratégias de solução. Você pode, ainda, esperar todo o processo na recepção, que é climatizada e dispõe de um cafezinho delicioso. Ou, quem sabe, passeando pelo estacionamento, enquanto conhece e aprecia os irresistíveis modelos disponíveis para a venda.

Serviço:
Octane Customs – Rua Luso-Brasileira, 444, no subsolo do Metropolitan Square
Basta dirigir-se à recepção e anunciar que deseja ir até a Octane. Lá, a recepcionista fará um breve cadastro e o acompanhará até os elevadores, indicando a direção correta.
Telefone: 2108-8888
Para saber mais, acesse:www.facebook.com/octanemotors

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …