publieditorial

 
 

Com apenas um clique, bauruenses colaboraram com a campanha solidária da Imagem Diagnósticos, levando chocolates a uma centena de crianças.

No último final de semana, as crianças da Wise Madness, instituição que transforma a realidade social por meio da arte, receberam os chocolates obtidos por meio da campanha Páscoa Solidária, realizada nas redes sociais da clínica Imagem Diagnósticos.

A Wise Madness atende, no total, 500 crianças. Na unidade Vila Aviação, onde foram realizadas as doações, 100 crianças frequentam o projeto e cada uma delas ganhou uma caixa de chocolates, fruto dos check-ins que, acompanhados das hashtags #ImagemDiagnósticos e #PáscoaSolidáriaImagem, colaboraram para tornar a data desta centena de pequenos e pequenas mais doce.

A campanha teve início no dia 4 de abril e, contabilizando 12 dias de duração, com término no dia 16 de abril, domingo de Páscoa, às 12h, engajou muitos bauruenses na causa.

Este modelo de ação social torna-se cada vez mais frequente, uma vez que cria uma corrente do bem, incentivando amigos, clientes e familiares a participarem. Fato que comprova a eficiência do ambiente virtual quando o assunto é envolvimento.

A clínica participa, ainda, de outras campanhas solidárias ao longo do ano, como a Ame-se, que é destinada à prevenção do câncer de mama e inicia suas atividades junto ao Outubro Rosa.

Serviço
A clínica Imagem Diagnósticos está localizada na rua Gustavo Maciel, 16-9, Centro, em Bauru.
O telefone para contato é (14) 3104-3787

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …