publieditorial

clubeturismo-disney-topo

Há cinco anos o empresário Gonzalo Horta Perez e sua esposa Luciana Roza de Horta , abriam as portas do que viria a ser um dos estabelecimentos mais conceituados aos amantes de viagens em Bauru, a Clube Turismo. Com o passar dos anos e o esforço em fazer um trabalho de qualidade à população, o empresário comemora hoje a consolidação da empresa com orgulho. “Faz cinco que adquirimos uma pequena loja, em uma galeria, aqui em Bauru. Já no primeiro ano, mudamos para um espaço maior, em uma loja de esquina , de dois andares, na mesma galeria e desde fevereiro de 2014 estamos na Avenida Getúlio Vargas , pertinho do Confiança Max. Sem dúvida, nos sentimos orgulhosos, pois o nosso crescimento foi constante”, diz.

Para ele, o sucesso, não só na cidade sem limites – coração de São Paulo, como em toda a região, se deu graças ao foco e à determinação em promover o melhor do lazer e do entretenimento ao público do interior. Hoje, o local é especializado em destinos consagrados e muito procurados, como Disney e cruzeiros marítimos, viagem ao Caribe e destinos nacionais, além de promover excursões para São Paulo para shows da Broadway.

Recentemente, o local inovou com o lançamento do e-commerce, garantindo aos clientes todos os serviços oferecidos pela Clube Turismo também de forma online. “Os clientes têm duas opções: além da vantagem de poder comprar de forma online, eles ainda têm a segurança de poder vir e conversar conosco a qualquer momento”, afirma Gonzalo.

O empresário ainda ressalta que o serviço online está disponível para qualquer tipo de viagem, com opções de passagens áreas, hotéis e pacotes para diferentes locais. “No momento da compra, se o cliente preferir, já pode vir em nossa agência, tirar todas as dúvidas e emitir o ticket. Quem está acostumado a comprar pela Internet, seja uma família ou no meio corporativo, sabe que dá uma certa insegurança ao finalizar e pensa: ‘será que deu certo?’ Como temos um espaço físico, damos este respaldo, além de ainda ajudarmos com dicas para todos os roteiros. O e-commerce é um serviço adicional ao nosso cliente”.

Para este ano, a novidade é o Grupo Disney, sendo considerada a ‘coqueluche’ do empreendimento. Gonzalo diz que o Grupo é um dos mais completos que o local lançou e ainda possui o preço mais acessível, com brindes especiais da agência. “A particularidade deste grupo é que Eu, minha esposa e minha filha estaremos acompanhando o grupo para maior segurança e tranquilidade aos nossos clientes e amigos nesta oportunidade. Estaremos juntos! Por isso, convido a todos os interessados a conversarem pessoalmente em nossa unidade para conhecer melhor esta novidade que estamos nos empenhando. Queremos fazer o melhor”, diz.

Além da Disney para outubro, o empresário adianta que a agência está trabalhando com um pacote especial para o Chile, em agosto, no feriado do aniversário de Bauru; e opções para Punta Cana e o leste europeu em março do próximo ano. “Nossa agenda de 2018 está bem apimentada!”, brinca.

Nesta quarta-feira (19), em comemoração ao aniversário do local haverá um evento especialmente para convidados para um brinde em homenagem aos cinco anos do local, além do lançamento da nova fachada e de uma novidade aos jovens de Bauru. “Hoje, além da inauguração da fachada e de festejar com amigos e convidados os nossos cinco anos, estaremos lançando um novo produto para a nossa juventude que vai impactar. Vai ser muito legal”, comemora.

A Clube Turismo é considerada uma das maiores agências da cidade e possui nove funcionários que trabalham com um horário diferenciado, separado em dois turnos: das nove da manhã às oito da noite.

Atualmente, a franquia possui 72 lojas em todo o País, com administrações totalmente independentes.

Serviço:
A Clube Turismo de Bauru está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 4-7.
Telefone: (14) 3243-1898 e Whatsapp 99876-6508
Email: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 13h.
O e-commerce está disponível no site: www.clubeturismo.tur.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ClubeTurismo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …