publieditorial

Edu Oliveira com Romeu Felipe, cabeleireiro de Grazi Massafera
Edu Oliveira com Romeu Felipe, cabeleireiro de Grazi Massafera

Um dos salões mais conceituados da cidade está com um novo projeto, a “Academia Edu Oliveira”, que irá promover a formação de profissionais da beleza, além de oferecer cursos para os clientes do salão e outros profissionais que buscam o aperfeiçoamento das práticas estéticas.

A estreia oficial da Academia Edu Oliveira conta com a presença do cabelereiro Romeu Felipe, embaixador da Wella Professionals. Responsável por ter desenvolvido um novo método chamado “mechas criativas”, Romeu clareia e ilumina os cabelos de uma forma customizada buscando o colorido ideal para cada cliente.

Romeu tem um currículo recheado de experiências em academias internacionais como Vidal Sasson, Alexandre de Paris e Tony Guy, além de ter clientes como Grazi Massafera, Manu Gavassi, Ticiane Pinheiro, Sophia Abrahão e outras famosas.

O Workshop “Mechas Criativas” chega à cidade neste sábado, dia 22 de maio, com os ensinamentos dos segredos e dos truques do método aos profissionais bauruenses, além de falar sobre outras técnicas, como baby lights, new criative blond e new contoure, entre outros.

O curso tem carga horária de sete horas e coffee break incluso. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelos telefones (14) 3879-3555 ou (14) 98134-7788.
Para as clientes que buscam aprender como se maquiar, a Academia já oferece o curso de “Estilo e Automaquiagem”.

Serviço
Workshop “Mechas Criativas” com Romeu Felipe – 22/05
Edu Oliveira Cabelereiros – Rua Antenor Prudente, 1-27
Telefones: (14) 3879-3555 ou (14) 98134-7788.
Facebook: www.facebook.com/EduOliveiraCabeleireiros
Site: www.eduoliveiracabeleireiros.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…