livros-fantasia-home

Mais uma edição da Semana Senac de Leitura vai começar! A programação já se inicia na próxima semana, entre os dias 24 e 28 de abril. Neste ano, o tema central do evento é a literatura fantástica do universo dos quadrinhos e livros de ficção.

A programação, que é gratuita e oferecida em 57 unidades distribuídas em todo o Estado de São Paulo, tem como proposta estimular a reflexão sobre a importância da produção escrita e da leitura como elementos formadores de indivíduos críticos.

Em Bauru, o público poderá conferir atrações para estimular a criatividade, leitura e troca de experiências. O público ainda poderá participar de palestras sobre literatura medieval e de terror, bate-papos sobre RPG e cosplay, mundo geek, empreendedorismo, apresentação de filmes, contação de histórias e workshop de boneco em EVA.

Durante os cinco dias, a unidade também realizará a Feira de Troca de Livros. Para participar, os interessados devem ir até a unidade com livros e gibis em bom estado de conservação. Não serão aceitos materiais com conteúdo didático, político ou religioso, enciclopédias, dicionários, guias e revistas. Livros são trocados por livros e gibis por gibis. As trocas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.

Algumas atividades da Semana Senac de Leitura têm vagas limitadas. Para conferir toda programação e se inscrever no evento, acesse o site. Para outras informações, ligue para (14) 3321-3111 ou vá até a unidade, localizada na avenida Nações Unidas, 10-22, Centro.

Serviço
Semana Senac de Leitura
Data: 24 a 28 de abril
Local: Senac Bauru
Evento Gratuito
Informações
Senac Bauru
Endereço: Avenida Nações Unidas, 10-22 – Centro
Telefone: (14) 3321-3199
Site: www.sp.senac.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…