prototipo-bauru

No sábado (22) às 22h, o espetáculo “Cabaret ScèneSonore- O Cabaret ScèneSonore – Espaço Protótipo Tópico em cena” será apresentado mais uma vez no Espaço Protótipo, na Rua Monsenhor Claro nº 2-57-Fundos.

O espetáculo compreende um conjunto de variedades, em que cenas, em formato de esquetes, se sucedem compondo um só todo. As cenas são interpretadas por artistas solo, duplas ou grupos, representantes das mais diversas formas de expressão cênica – artes circenses, dança, teatro, música e performances.

Cada sessão é comandada por um Mestre de Cerimônias que apresenta e intercala as demais atrações, construindo uma harmoniosa ligação entre cada uma delas e agregando ao espetáculo encadeamento e fluência. Desse modo, o “Cabaret ScèneSonore” é permeado por uma atmosfera inspirada nos antigos cabarés europeus, repaginada sob um olhar contemporâneo e brasileiro.

O espetáculo é contemplado pelo Programa de Estimulo a Cultura, medida de fomento aos projetos culturais e artísticos da cidade com recursos municipais através da Secretaria de Cultura e a realização também conta com a Sociedade Amigos da Cultura (SAC).

As informações são da assessoria.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/prototipo.topico

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…