domingo-saude-3

Se a primeira edição foi um sucesso, não há dúvidas que a segunda também irá reunir muitos bauruenses em busca de melhorar a saúde. Neste domingo (30), das 8h30 às 12h será realizada mais uma edição do projeto Domingo da Saúde. As atividades acontecerão na Avenida Getúlio Vargas, em frente às quadras de vôlei de areia.

O evento contará com dicas e exames preventivos com dentistas, nutricionista, endocrinologista, dermatologista, oftalmologista e alergista, fazendo exames preventivos e orientações, além de testes de glicemia, pressão arterial e avaliação de bioimpedância. Aberto a adultos e crianças, o Domingo da Saúde terá também área de recreação infantil com monitores e distribuição de brindes. Para participar basta levar um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível, que serão doados a entidades assistenciais da cidade.

A primeira edição do projeto foi realizada no dia 12 de fevereiro e contou com a participação de mais de 600 pessoas. Os alimentos arrecadados foram doados à Creche Berçário São José, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima.

O evento é promovido pelo Projeto Emagreci em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Telefone para mais informações: (14) 99736-6249.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…