publieditorial

cidade-verde-topo

Gosta de reggae? Então você não pode perder o show da banda Cidade Verde Sounds, que será realizado neste domingo (30), na cervejaria Servus.

Cidade Verde é formada pelos músicos Adonai e Paulo Dub Mastor e considerada uma das bandas mais conceituadas do reggae nacional, atualmente. Os músicos, que são naturais de Maringá, no Paraná, lançaram recentemente o terceiro álbum da dupla, intitulado “O Jogo”. Para eles, o reggae é mais do que mensagens de paz e respeito à natureza; o estilo criado na Jamaica é uma verdadeira arma.

Os músicos também entraram a fundo no mundo do audiovisual e lançaram um mini documentário feito pela própria banda. Adonai e Dub Mastor foram a fundo nas raízes Jamaicanas, passando pelos mais famosos estúdios da ilha, como
o Tuff Gong, estúdio que Bob Marley criou e que recebe diariamente milhares de artistas do mundo inteiro e, no estúdio Harry J, onde Bob Marley gravou dezenas de suas canções mais famosas.

Com uma bagagem de dar inveja a qualquer um, a Cidade Verde se prepara para um show inesquecível aqui na cidade-lanche. A abertura será feita pela Banda Rock Well, aqui da região.

Informações sobre os convites
Os interessados podem garantir os ingressos nos valores de 20 reais antecipado ou 30, na portaria.
Pontos de vendas:

*Cervejaria Servus, de segunda e terça das 9h às 17h; quarta a sábado, das 9h às 00h. Lembrando que serão aceitos cartões de todas as bandeiras, tanto para débito, quanto para crédito.

*Texas Tabacaria Bauru – Rua Guilherme de Almeida 7-16 Jardim Panorama (próximo ao Nego Véio)
De segunda a sábado, das 17h às 4h. Domingos das 17h às 23h. Feriados das 17h às 4h. Serão aceitos apenas dinheiro.

*Green Brothers Head Shop, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 23-169. De segunda a sábado, das 9h às 18h.

*Pela internet no link: www.sympla.com.br

O evento ainda contará com opções de chope da casa por R$6,00.

Lembrando que não será permitida a entrada de menores de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento na entrada da festa.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/cervejariaservus

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…