publieditorial

fib-feira-rural17-home

No próximo dia 20 de maio, será realizada a VI Feira do Empreendedor Rural com o objetivo de fortalecer e desenvolver o agronegócio em Bauru. O evento gratuito é organizado pelos alunos do curso de agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Aberta ao público, a Feira é promove a apresentação, treinamento e capacitação dos recursos humanos. Além disso, produtores rurais, empresas e instituições têm a oportunidade de realizar negócios por meio da apresentação e exposição de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, tecnologias, insumos e serviços para agricultura, pecuária, e demais setores da cadeia de produção animal e vegetal.

Confira as atrações da VI Feira do Empreendedor Rural:

– Demonstrações de culturas em fase produtiva como o milho, girassol, cevada, triticale, aveia branca e aveia preta, batata doce, tomate rasteiro, tomate semiestaqueado, vagem, quiabo, batata inglesa, cebola, alho, entre outras.
– Exposição de marcas e serviços relacionadas ao agronegócio
– Dinâmicas
– Apresentação de empresas do setor
– Demonstração de tecnologias
– Concurso de invenções de baixo custo para o campo

O evento reunirá empresas e instituições da área, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI- órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo) e a Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.

Outras atrações

Durante o evento, professores e alunos dos cursos da área de saúde da FIB realizarão dosagem de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), auriculoterapia e orientação nutricional.

O almoço a preço popular é fornecido pelo quiosque da faculdade e oferece opções como queima do alho (arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca e churrasco), espetinhos, bebidas e sobremesas.

A animação do evento fica por conta de apresentações musicais sertanejas.

Serviço:

VI Feira do Empreendedor Rural – 20/05, das 8h às 17h
Local: FIB. Rua José Santiago, quadra 15. Jardim Ferraz.
Mais informações: (14) 2109-6206
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …