publieditorial

bild-visita-09

Esta semana foi realizada a XXI Semana de Engenharia da Unesp em Bauru. Quem participou durante os quatro dias da Semeng foi a construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário. O estande montado no evento forneceu informações técnicas sobre a profissão e o mercado de trabalho, além de explicações sobre o processo de recrutamento da empresa.

Outra ação da Bild durante a Semana de Engenharia foi a palestra “Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil”, ministrada pelo diretor regional da Bild Bauru, Mauri Leite, e pelo gestor geral de obra, Brian Pieroni.

Para fechar o evento, a construtora recebeu, nesta sexta-feira, dia 12, os estudantes que participaram da Semana de Engenharia no canteiro de obras do empreendimento Vivaz Home Resort, localizado na Avenida Affonso José Aiello.

Durante a visita técnica, os alunos tiveram contato com os principais serviços em execução, métodos construtivos e processos logísticos. Outra etapa da visita foram os workshops com os temas “Planejamento e Controle de Custos de Obra”, “Orçamentação de Obras” e Projetos de Construção Civil – suas etapas e influências no negócio”.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em Bauru, a Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, o Vivaz Home Resort e o Residencial Avalon e Vivant.

A incorporadora e construtora tem sua matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. Em 2016, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015) como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país.

Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…