volei-bauru

Reunião realizada nesta quarta-feira, dia 10, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) definiu a cidade de Bauru como uma das quatro etapas do Circuito Challenger 2017 de Vôlei de Praia, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A etapa bauruense será realizada entre os dias 9 e 11 de junho, nas quadras de areia da Avenida Getúlio Vargas.

Além de Bauru, Maringá (PR), que recebe a abertura do Circuito neste final de semana, Palmas (TO) e Rio de Janeiro também terão etapas do Challenger 2017 de Vôlei de Praia. O evento tem entrada gratuita para o público.

O evento possui estrutura grandiosa. Arena principal com arquibancada para mil pessoas e telão para transmissão dos jogos, três arenas auxiliares menores, espaços Vip e Kids, área de alimentação, banheiros e suporte médico.

O Challenger mantém atletas que não estão disputando o Circuito Mundial em atividade, garantindo um calendário competitivo durante a temporada. O torcedor poderá ver em ação atletas olímpicos como Benjamin (Atenas-2004) e Renata (Pequim-2008), além de campeões do Circuito Mundial, como Harley, eleito melhor jogador do mundo e vencedor do giro internacional 2008.

Essa será a terceira vez que Bauru receberá o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Em abril de 2014, a cidade recebeu uma etapa do Challenger daquele ano, e em novembro de 2015 sediou a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

As informações são da assessoria da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…