publieditorial

joker-1ano-home

O Joker Bar não para quando o assunto é agradar os clientes. Para comemorar um ano de empreendimento, os sócios Rafael Gimenes, Henrique Reghine, Caio Farias e Francisco Dal Medico resolveram dar uma cara nova ao lugar, melhorando e apostando em novidades.

“Quando a gente fez essa proposta, a gente tinha uma ideia de como funcionava, agora, temos a forma. Com as alterações, pretendemos atingir um novo patamar, sempre melhorando a experiência para o nosso cliente e sempre possibilitando que ele entenda melhor como a gente funciona. Isso é o mais importante e, justamente por isso, a gente faz essas alterações, para que o cliente se sinta à vontade, compreenda o que é ser diferente e o que é ser cliente do Joker”, explica Rafael.

Mudanças
Com novas parcerias, o Joker está apostando em aprimorar o serviço e oferecer novas experiências para seus clientes. As mudanças começam na estrutura física do lugar e vai até o cardápio – todas baseadas nas críticas e sugestões que os próprios frequentadores propuseram durante este um ano.

A principal novidade do Joker é, também, exclusividade em Bauru. Com os novos chopps artesanais dos tipos Pilsen e Weizenbier, o bar é a primeira choperia da Eisenbahn na cidade e na região. Além disso, a carta de drinks está sendo reestruturada com tendências nacionais e do exterior, trazendo parcerias com a Redbull e com o Gin Tanqueray.
Estruturalmente, o bar aposta em uma experiência ainda melhor para os clientes, principalmente na parte de shows. O ambiente foi completamente reestruturado: o palco está reposicionado e o bar proporciona um serviço mais próximo com o cliente, facilitando na hora de pegar uma bebida ou fazer um pedido.

“Além da reforma, da tinta nova e de alguns eventos melhorados, na verdade, a gente está trazendo uma experiência melhorada. Reestruturamos o nosso palco, inserimos um bar neste ambiente e queremos trazer uma proximidade maior para o nosso cliente”, afirma Rafael, um dos sócios.

joker-1ano-topo

Reinauguração
Para comemorar o aniversário de 1 ano e as mudanças, o Joker vai reinaugurar a casa que está de roupa nova. Nos dias 19 e 20, o bar traz duas bandas por dia, promoções do cardápio e a estreia do chopp Eisenbahn.

“A gente tem certeza que vai ser uma festa, apesar de não sair do nosso estilo normal de funcionamento. Mas a ideia é justamente essa: demonstrar o quanto conseguimos melhorar e o quanto nos importamos com as opiniões dos nossos clientes. Mostrar, com essa festa, o quanto conseguimos evoluir depois de um ano”, comenta Rafael.

Joker depois de 1 ano!
Um ano trabalhando na noite bauruense, o Joker Bar conseguiu passar o recado para o público: ser um bar com entretenimento. Deixando o conceito de balada de lado, o Joker oferece um lugar com bandas de rock e pop rock, bebidas e comidas de qualidade, entretenimento como jogos e eventos diferentes uma vez por mês.

“O primeiro ano foi sensacional! Boa parte do nosso público entendeu a nossa proposta, que era ser um bar com entretenimento. Uma pequena parte ainda vincula a gente com balada e é por isso estamos fazendo essas mudanças de um ano, para as pessoas entendam que a gente é um bar com entretenimento e não apenas uma balada”, explica Rafael.

O primeiro ano foi dedicado à apresentar a proposta do lugar, sanar dúvidas e escutar o que os clientes tinham para falar, tanto elogios como críticas. Para o segundo ano, os sócios querem apresentar a nova experiência que idealizaram junto com os clientes da Joker.

O segredo para continuar crescendo? Para Rafael Gimenes é escutar o que as pessoas têm a dizer: “cada crítica que a gente escuta é um elogio a ser corrigido. Cada pessoa que trabalha para gente traz informação daquilo que pode ser melhorado. Desde o preço até a estrutura, absolutamente tudo aquilo que acontece no bar a gente tem um controle. Não existe realmente um segredo, existe tratar o Joker como uma empresa. Cada pessoa lá dentro tem sua função e sua responsabilidade, inclusive os donos”.

Serviço
Joker Bar – Avenida Getulio Vargas, 22-86
Reinauguração: www.facebook.com/eventojoker
Facebook: www.facebook.com/jokerbarbauru