feira-criativa-topo

Com o objetivo de transformar a Praça do Avião, localizado na Vila Aviação em Bauru, em um ponto turístico para a cidade, o Espaço Inovação tem realizado as Feiras de Economia Criativa mensalmente.

A segunda edição da Feira da Economia Criativa será realizada no dia 20 de maio, das 16h às 22h. Única feira noturna de Bauru realizada no sábado à noite, ela visa proporcionar um passeio para toda a família.

O evento conta com barracas que oferecem arte, artesanato, gastronomia, confeitaria artesanal, brinquedos, vestuário, bijuterias e sustentabilidade. São mais de 20 expositores, confira a lista:

– Mão Caipira – Confeitaria artesanal de luxo
– Isa Biondo_ – Pano Com Arte
– Volúpias Acessórios
– Paulo Castellar – Nó na Madeira
– Bolacharia da Carol
– Mosaicos
– Pulseiras e afins
– No limits
– Maat Store
– Broto Novo
– Aina Terrarios
– Kreperia Du Chef
– Lu Patch
– Venarte
– Suco Do Feirante
– Elaine Bonecas de meia
– Maísa Crespa
– Cozinha Vegana da Maria
– Xepa Brechó
– Dinos cozinha Internacional
– Luthy oriental food
– Flor do cerrado Ateliê

Espaço Inovação

A feira é formada por um grupo de microempreendedores bauruenses com foco na economia criativa, ou seja, modelo de negócio originado de atividades criativas e que foca no potencial individual ou coletivo para produzir bens e serviços criativos.

O projeto visa fomentar o empreendedorismo e turismo local e já conta com 32 expositores formalizados. O Espaço Inovação é uma organização sem fins lucrativos e conta com o apoio do Sebrae, da SEDECON, da prefeitura e outras secretarias.

Serviço
2ª Feira de Economia Criativa – 20/05, das 16h às 22h
Rua Prof. Antônio Réis Filho
Evento: www.facebook.com/events
Facebook: www.facebook.com/ecriativabauru