publieditorial

festival-bauru-shopping1

A cidade terá mais uma opção de cultura no próximo dia 30 de maio. O Bauru Shopping Music é um evento que promove shows gratuitos com covers de bandas e cantores nacionais e internacionais. O evento será realizado todas as terças-feiras, às 19h30, na praça de alimentação do centro de compras.

Para estreiar o Bauru Shopping Music, na próxima terça-feira, dia 30, quem se apresenta é o grupo Legião Urbana Cover do Brasil. Formada em 2000 por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Bruno Manfrinato (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria), a banda já fez tributos em diversos lugares do país.

A expectativa é levar muitas recordações aos fãs que acompanharam a carreira do Legião Urbana. Quem não viveu na época de “Eduardo e Mônica” vai poder vivenciar um pouco do que foi o rock nos anos 80. O repertório inclui grandes hits, como Será, Pais e Filhos, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo e muito mais.

Segundo o gerente geral do Bauru Shopping, o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer a Bauru e região: “além de assistir ao show, o público também tem uma variedade de opções dentro do shopping, como as mais de 230 lojas, restaurantes e atrações de lazer”.

Confira a programação completa do Bauru Shopping Music:

– Raul Seixas (13/06)
– Cazuza (27/06)
– Capital Inicial (11/07)
– U2 (25/07)
– Elis Regina (08/08)

Espaço infantil gratuito
Outra novidade do Bauru Shopping é que neste final de semana, personagens animados invadem o local em um espaço gratuito para crianças, no terceiro piso. O local oferece muita diversão com gangorra, circuito com piscina de bolinhas e escorregador.

Especialmente no domingo, dia 28, das 14 às 18 horas, haverá pintura facial, recreação com monitores e a presença de personagens infantis. A atração funciona até 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

Promoção “Compartilhe o seu amor”
Até dia 25 de junho, o Bauru Shopping segue com a campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados “Compartilhe o seu amor”. Cada R$ 100 em compras dá direito a um cupom para concorrer a sorteios de dois Nissan Kicks SV.

As trocas de cupons da promoção podem ser feitas diariamente, das 12 às 21 horas. De sexta a domingo e feriados, as notas valem o dobro. O balcão de atendimento fica no terceiro piso, ao lado do parque de diversões Pula Brasil. Os sorteios serão realizados no dia 28 de junho, às 14 horas, na praça de alimentação.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…