Depois de dois dias e mais de 14 horas de trabalho intenso, a Banda Move Over finalizou a gravação do novo videoclipe. A música “Só Alma” é de autoria da vocalista, Adriane Santana, e conta com um desabafo sobre o mundo em que estamos vivendo.

Saiba mais sobre o novo clipe na entrevista que fizemos com a banda:

– Como e onde foi a gravação do clipe?
As gravações duraram dois dias. A parte da banda foi na Cia 11, um estúdio fotográfico incrível em São Paulo, onde pudemos executar e interpretar a música como em um show ao vivo. A segunda parte gravamos nas ruas de São Paulo. Foram mais de 8h de gravação. Encontramos pessoas em diversas situações, nas partes mais pobres e mais ricas da cidade, como a Av. Paulista. Foi um dia difícil, pois a realidade do país é cruel, como se pode ver em algumas imagens do clipe.

– O roteiro dele é bem diferente do que vocês já haviam feito, né? Foi ideia de vocês?
A banda ao longo desses 14 anos de carreira tem muita história para contar. O clipe “Pronta Pra Andar”, de alguns anos atrás, também é nessa pegada. Gostamos muito de falar sobre amor, vida em geral, noite, dia a dia. Mas essa música foi feita em minutos. Foi um desabafo mesmo. Sobre olhos que veem sem enxergar, sobre não se encaixar em padrões. Sobre a falta de alma no mundo e nas pessoas. Ela precisava sair e saiu. O clipe foi ideia nossa, dirigido pela La Puerta Roja Filmes, assim que terminamos a música já sabíamos como seria o clipe.

– O que acharam do resultado final?

Curtimos muito. O trabalho da La Puerta Roja e da Nave Mix é incrível e a gente se doou demais para que tudo fosse muito bem feito. Tanto a música como o clipe. Estamos muito felizes com o resultado.

– A música é composição de vocês? Gostaria que comentasse um pouco sobre a letra.
Eu (Dri) fiz a música e letra em menos de 20 minutos. Como dissemos antes, foi um desabafo mesmo. Foi muito rápido. O Lê me ajudou a finalizar a música e o produtor, Jr Lanne, da Nave Mix produziu e gravamos rapidamente. Como disse antes a letra é muito forte. Ela fala sobre olhos que veem sem enxergar, sobre não se encaixar em padrões. Sobre a falta de alma no mundo e nas pessoas. Sobre, no meio de tudo isso, olhar para dentro e se equilibrar. Fala sobre um mundo que não é de ninguém. Sobre não julgar sem conhecer… Como o nome já diz, é uma música cheia de Alma.

– Quais os próximos planos para a carreira?
Estamos na estrada levando nosso show para diversos lugares do Brasil. E vem mais lançamentos nos próximos meses. Produzimos muito conteúdo no começo desse ano. E estamos lançando um a um. No nosso novo site e Facebook, a galera pode acompanhar tudo que vem por aí!!

Site – www.bandamoveover.com.br
Facebook – www.facebook.com/bandamoveover

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…