As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) estão com inscrições abertas para o vestibular de inverno. A instituição oferece 20 cursos nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura.

São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (bacharel), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual e Recursos Humanos.

A FIB tem se destacado no Centro-Oeste Paulista por seu corpo docente de excelência e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um de seus cursos. Localizada em um campus com 300 mil m², a FIB dispõe de 64 laboratórios e de mais de 150 professores doutores, mestres e especialistas.

Possui também um conjunto poliesportivo com 5 mil m², academia de ginástica, centro de convivência, espaços para vivências e aulas ao ar livre, estacionamento com portaria, controle de entrada e saída, cerca elétrica, seguranças e ainda 400 m² de estacionamento coberto para motos.

3 tipos de processo seletivo

Devido às medidas de contenção ao Coronavírus, o processo seletivo de inverno da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: por meio do vestibular digital, do vestibular agendado ou por meio da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

  • Vestibular Digital: o candidato poderá fazer o vestibular de maneira virtual, no dia e horário que lhe for mais conveniente. A prova será composta por uma redação no estilo dissertativa.
  • Vestibular presencial Agendado: o candidato poderá fazer o vestibular de forma presencial (mediante agendamento) de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 9h às 11h. A prova também será composta por uma redação no estilo dissertativa.
  • Ingresso com a nota do Enem: serão aceitas as notas da redação em qualquer uma das edições do Exame. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem.

Inscrições

A inscrição para o processo seletivo, em qualquer modalidade, terá um custo de R$20,00 e poderá ser feita pelo site www.fibbauru.br ou pessoalmente, no campus da FIB.

Parcelamento de 100% da mensalidade

Como forma de facilitar o acesso, os alunos poderão parcelar até 100% do valor da mensalidade. Ou seja, será possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano. O valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade, onde também é possível consultar as condições.

A Faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) e do Programa Escola da Família. Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

Informações sobre as condições de pagamento e mensalidades podem ser verificadas junto ao departamento de Marketing da FIB pelos telefones (14) 99771-0058 e 99775-7636.

publieditorial

Serviço
Vestibular de Inverno FIB
Modalidades de ingresso: Vestibular Digital, Prova Agendada ou Nota da Redação do Enem
Inscrições: www.fibbauru.br
Taxa de inscrição: R$20,00
Mais informações: (14) 2109-6206 ou pelo (14) 99771-0058 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …