Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Casal bauruense troca rotina por viajar as Américas de carro!
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Geral > Casal bauruense troca rotina por viajar as Américas de carro!
Geral

Casal bauruense troca rotina por viajar as Américas de carro!

Vivian Messias
By Vivian Messias
Publicado 07/02/2019
Share
SHARE

Já ouviu aquele ditado: “quem casa quer casa”? Muitos casais levam isso a sério, mas não foi o que aconteceu com o casal Gabriel Toledo Martins e Júlia Toledo Martins.

Índice
  • O melhor investimento!
  • Trabalhar para gastar!
  • Roteiro sem roteiro

Vamos entender melhor essa história! Gabriel e Júlia se casaram há alguns dias e, desde então, decidiram tomar, não um, mas vários rumos diferentes!

Com o sonho de conhecer cada canto desse mundo, os dois partiram para a aventura de viajar de carro pelas Américas. Sim, de carro!

Tudo isso sendo compartilhado pelas redes sociais do casal que leva o nome de: Casei sem casa!

“A gente quis fazer essa brincadeira de casar sem casa, já que nossa casa era o mundo!”, comenta Júlia.

Gabriel conta que a ideia partiu dos mochilões que ele fez e de como conhecer novas culturas e países o fazia bem!

“Decidi pegar um ano da minha vida e fazer isso e, como a Júlia já estava comigo, decidimos nos casar mais cedo e viajar”, explica.

A vontade de cair na estrada era grande, então, sem roteiro prévio, o casal decidiu que seria mais viável viajar pelas Américas.

O planejamento da viagem e do casamento durou seis meses, “por mais que existisse vontade de viajar, ainda não tinha planejamento. Foi uma correria, mas conseguimos organizar tudo, graças a Deus”, comenta Júlia.

O melhor investimento!

Gabriel explica que precisa estar preparado financeiramente para cair em uma aventura como essa! Com muito trabalho e economizando dinheiro, eles tiveram estabilidade para seguir o sonho.

Foi muito trabalho mesmo! O casal viu, no meio tempo, a oportunidade de vender roupas com o intuito de gerar uma renda para eles, “foi uma coisa que rendeu bastante dinheiro para a gente e fomos guardando tudo!”, explica o casal.

“Eu sempre trabalhei enquanto fazia faculdade e fui guardando dinheiro para ter meu negócio próprio, viajar e casar”, comenta Gabriel.

Com a Júlia aconteceu o mesmo, ela sempre guardou dinheiro para casar. Ao chegarem a uma conclusão, o casal decidiu juntar as economias e colocar as vontades em prática.

Trabalhar para gastar!

Mesmo diante das economias, Gabriel e Júlia vão trabalhar para bancar as viagens! Como? Os dois divulgam conteúdo para as mídias sociais, além de trabalharem com publicidade.

Mesmo se casando há menos de um mês, o casal comenta que essa não será uma viagem de lua de mel!

“Fizemos a viagem de lua de mel em Gramado, antes de partir para a aventura! Vamos continuar trabalhando, cozinhando e lavando roupa como qualquer pessoa que tem uma casa, só que dentro do carro e viajando”, completa Júlia.

Por que viajar e não comprar uma casa? Gabriel explica que a viagem está relacionada à transformação e que será a oportunidade de encarar como um negócio!

“Estamos gerando conteúdo e isso tem visualizações, alcance legal e público! Isso pode virar um negócio e podemos conseguir um meio do trabalho”, explica Gabriel.

Roteiro sem roteiro

Toda viagem precisa de um roteiro, né? Não necessariamente! O casal é a prova disso, o primeiro destino é Ushuaia, na Argentina, mas antes o casal quer visitar Buenos Aires e Montevidéu.

Além disso, Gabriel e Júlia querem conhecer países como: Chile, Bolívia, Colômbia, Peru e Equador.

“A gente quer deixar as oportunidades aparecerem para a gente descobrir os lugares, assim decidimos qual rota tomar nesse meio tempo”, completa Gabriel.

A ansiedade já toma conta! A sensação de conhecer pessoas novas, lugares e culturas diferentes é um dos motivos do casal fazer toda a América.

“Acho que estamos mais ansiosos para ver essas diferenças de lugares do que o lugar em si!”, finaliza Júlia.

Cursinho pré-vestibular da USP de Bauru abre inscrições para 2019!
Aelesab recebe sistema que vai produzir gás de cozinha reaproveitando sobras de alimentos
Helicóptero Águia, Cavalaria, Força Tática e outros setores da PM em promovem evento em Bauru
Campanha Quimioterapia e Beleza segue até segunda-feira no Bauru Shopping
Bauru está dentro do Coração Paulista. Entenda o que isso significa!
TAGS:Américascasalmochilãoviagemviagem de carro
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByVivian Messias
Bauruense, graduanda do último ano de jornal da Universidade do Sagrado Coração. Palmeirense louca por esporte, ama comer, dormir e se encontra no jornalismo!
Artigo Anterior Já bebeu água hoje, bauruense? Saiba os benefícios da hidratação
Próximo artigo Mundo Verde inaugura do Villaggio Mall Center

Posts Recentes

  • Empresa Aumentada da Hack Sales Performance
  • Confira os diferentes itens disponíveis na nova unidade da Lojas G em Bauru
  • Cursinho gratuito voltado para ETEC, SENAI e CTI abre inscrições em Bauru
  • Celebra Bauru: confira a programação de shows e atrações dos quatro dias de festa
  • 1° Samba e Viola terá Blá Blá e Lucas Akira & Fábio em palco 360 neste sábado (25)
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?