Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Em tempos de falta d’água, empresário inova com disk lavacar ecológico
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Destaques > Negócios / Tecnologia > Em tempos de falta d’água, empresário inova com disk lavacar ecológico
Negócios / Tecnologia

Em tempos de falta d’água, empresário inova com disk lavacar ecológico

Amanda Araújo
By Amanda Araújo
Publicado 05/11/2014
Share
SHARE

lavacar1

Com a falta de água e o racionamento que estamos enfrentando, lavar o carro saiu da rotina de todos. Pensando nisso, o advogado Daniel Cortez, com apoio de sua noiva, teve uma ideia para resolver esse problema.
Foi assim que surgiu a D.C Auto Spa Ecológico, que atua no mercado da sustentabilidade e com mais um diferencial: eles vão aonde você está!

“Como não temos um ponto fixo, vamos aonde o cliente necessita que estejamos para fazer a lavagem de seu veículo e sempre utilizando produtos biodegradáveis”, diz Daniel.

Atualmente Daniel atua sozinho, mas até o fim do mês, pretende contratar dois funcionários e enviá-los para São Paulo para receber o treinamento e a certificação. E para colocar o projeto em prática, Daniel também contou com a ajuda de Ulisses Oliveira, que fez todas a arte da D.C Auto Spa Ecológico.

lavacar-antesdepois

Faz bem ao meio ambiente e é prático!
Segundo Daniel, o público deve optar pela DC Auto Spa Ecológico pois estará contribuindo para um futuro mais sustentável e limpo do planeta, além de contar com a otimização de seu tempo.

“Veja, sempre dou o meu próprio exemplo, eu trabalhava das 8h até às 18h, além dos sábados. Não tinha tempo para deixar o carro e se caso tivesse, tinha que deixar o carro às 8 da manhã e buscá-lo somente às 18 horas, ou poderia até pensar no caso do sistema leva e traz, porém, é um sistema que, ao meu ver, pode vir a causar transtorno ao cliente e a empresa. O motorista do carro pode vir a colidir ou mesmo sofrer uma batida, mesmo que o carro tenha seguro, a pessoa já terá que ficar sem o carro, ou seja, muito ônus. Não compensa. Dessa forma, com o nosso lavacar, o serviço será feito em sua residência ou no seu trabalho e terá seu patrimônio sendo cuidado por um profissional treinado e certificado na tecnologia de eco lavagem, com preços bem acessíveis e populares”, afirma.

Lembrando que, segundo dados da Sabesp uma pessoa gasta em média 30 minutos para lavar o carro. Nesse tempo, com a mangueira não muito aberta, gasta- se 216 litros de água, e com meia volta de abertura gasta-se 516 litros. Portanto, é fundamental procurar novas opções para economizar esse bem tão precioso!

Consciência em primeiro lugar
Apesar de essa ser a primeira vez em que Daniel trabalha com algo voltado ao meio ambiente, o advogado sempre se preocupou com a economia de água em sua casa. “Eu sempre me preocupei e muito! Moro no Jardim América, região que sofre muito com esse problema da falta de água. Por isso, em casa temos ‘latões’ para armazenar a água da chuva para maiores imprevistos e também quando chega à água em casa, armazenamos bastante para não sofrer muito com o racionamento. Com os nossos serviços, você também estará ajudando o planeta, além de otimizar o tempo e cuidar de seu patrimônio”, diz.

Serviço

D.C Auto Spa Ecológico
Tel: (14) 996582338 ou 99134-2319
Facebook: http://www.facebook.com/pages/DC-AutoSpa-Ecol%C3%B3gico/389591751189714

Com nova economista-chefe, IRIS3P em Bauru amplia opções para investidores
Mana Poke: franquia especializada em comida havaiana chega em Bauru
CP Distribuidora na APAS Experience
Startup de Bauru vence prêmio nacional de inovação digital
Joker Bar abre novo espaço temático da Eisenbahn e Baden Baden nesta quinta-feira (11)
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByAmanda Araújo
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em Antropologia, já trabalhou no Jornal da Cidade, atuou com comunicação digital na MStech e como redatora na Editora Alto Astral
Artigo Anterior Vídeo: Resumo do desfile Social Bauru Fashion Show 2014
Próximo artigo Melhores Looks Sociais #10

Posts Recentes

  • Curta Bauru prorroga inscrições até 16 de setembro
  • Cultura do samba é tema de festival que começa nesta sexta (11); confira a programação
  • De festa de república a show para 30 mil pessoas: os 20 anos de carreira de Fabrício Flores
  • 12º Rock’n Hope – Domingo
  • 3ª Caminhada da Clínica da Família APAS Bauru
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?