Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Blogando traz Daniel Bovolento, autor do blog “Entre Todas as Coisas” para Lençóis Paulista
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Destaques > Cultura / Comportamento > Blogando traz Daniel Bovolento, autor do blog “Entre Todas as Coisas” para Lençóis Paulista
Cultura / Comportamento

Blogando traz Daniel Bovolento, autor do blog “Entre Todas as Coisas” para Lençóis Paulista

Amanda Araújo
By Amanda Araújo
Publicado 28/09/2015
Share
SHARE

blogando bauru

A quarta edição do evento que já se tornou o maior encontro no interior de São Paulo entre profissionais, estudantes de comunicação e interessados em novidades nas áreas de mídias digitais está de volta e com uma programação especial para Lençóis Paulista.

Para comemorar o “Dia do Ler”, os organizadores do Blogando vão trazer debates sobre o universo da literatura e a web. Daniel Bovolento, autor do blog “Entre Todas as Coisas” e do livro “Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?” é um dos convidados que irá falar sobre como um bom planejamento de conteúdo nas redes pode ajudar a trazer seu projeto para a vida real.

Na sequência, os booktubers Rafael Ribeiro (Canal Bigode Literário) e Mariana Zillo (Canal Primeiro Espaços) debatem com a escritora Juliana Daglio a importância da disseminação da paixão pelos livros nas redes sociais e se os booktubers e sua grande influência tem substituído as tradicionais críticas literárias.

A programação é uma parceria entre o Blogando Bauru e a Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista e a entrada é gratuita.

Em Bauru, o evento abre com PC Siqueira
pc-siqueira2

Em parceria com a Oficina Cultural Tarsila do Amaral, Secretaria da Cultura do Estado, Poiesis e Governo do Estado de São Paulo, O Blogando Bauru traz, para a abertura do evento, dia 02, o vlogueiro e apresentador PC Siqueira.
Ele é considerado um dos youtubers mais influentes do Brasil e vem falar sobre suas inspirações, projetos e experiências em produção de vídeo. Famoso pelos canais maspoxavida, criado em 2010, onde posta assuntos variados e Rolê Gourmet, que desde 2012, junto com Otávio Albuquerque (Tavião), passam receitas fácies e gostosas para quem já domina as panelas ou nunca se aventurou na cozinha.

PC Siqueira já estrelou na televisão no programa PC na TV, veiculado pela MTV Brasil, e reúne milhões e milhões de seguidores entre Youtube, Twitter, Facebook e Instagram. No palco, também vai ter a presença de Alessandra Siedschlag (Te Dou um Dado?) para comandar as perguntas ao PC Siqueira.

Este ano, o evento terá palestras e workshops sobre a produção de conteúdo para diversas redes sociais, como o Facebook, LinkedIn, Snapchat e Periscope, além de debates sobre os desafios de empreender no interior de São Paulo e estratégias de marketing para a Internet, entre outros. Foram convidados profissionais de diferentes áreas e nacionalmente conhecidos, visando proporcionar ainda mais aprendizado e troca de experiências entre os participantes. São profissionais como Cristiano Santos, social media da Editora Globo; Liliane Ferrari, consultora de mídias sociais; Keith Matsumoto, analista de mercado do Google; e Tiago Yonanime, fundador do site trampos.co, entre outros nomes.

O evento é patrocinado pela Escola de Marketing Digital, Lume Apps, NC Digital, LP Net e recebe o apoio da Lume Light, SEBRAE SP, Senac, Expresso de Prata, Sesi, Tauste, Agência Vnew, Magrathea, Arca Solutions, Jornal da Cidade, 96FM, Jornal Jr, Mídia Publicitária e Social Bauru.

Programação
Dia 01 de outubro
19h e 20h30: Programação em Lençóis Paulista

Dia 2 de outubro
19h: Bate-papo com PC Siqueira

Dia 3 de outubro
9h: Debate – Os desafios de empreender e investir no interior de São Paulo
Convidados: James Chubb, Armindo Ferreira, Alan Correa, Hugo Hoch e Marcia Ceschini.

10h: Palestra – LinkedIn, eu escolho você!
Convidado: Cristiano Santos

11h:Palestra – Para cada estratégia, um conteúdo
Convidado: Liliane Ferrari

11h50: Palestra – Um blog de sucesso é feito de criatividade e muita estratégia
Convidado: Guilherme Cury

14h:Palestra – Onde está o emprego dos sonhos?
Convidado: Tiago Yonamine

14h50:Palestra – Do Snapchat ao Periscope
Convidado: Jakeline Broco

16h:Palestra – Cinco pilares para um bom marketing de conteúdo nas redes sociais
Convidado: Aline Guerra

17h:Palestra – Criatividade não é tudo!
Convidado: Keith Matsumoto

Serviço:
Blogando Lençóis Paulista em comemoração ao “Dia do Ler” acontecerá dia 1° de outubro, a partir das 19h.
Local: Centro Cultural, R. Pedro Natálio Lorenzeti – Centro, SP
Entrada gratuita
Para saber mais, acesse: www.blogando.com.br

Show de Jup do Bairro e bate-papo compõem projeto “Vez e Voz” do Sesc Bauru
Curso de computação é oferecido de forma gratuita em Bauru
Cantora bauruense se apresenta nesta quarta-feira (30), em show gratuito no Sesc
Projeto Fruto Urbano realiza ação urgente para arrecadar roupas de frio
Amigos comentam a experiência de trocar de perfis no Facebook durante 24 horas
TAGS:BauruBlogandoblogando bauruevento bauruevento blogandoevento comunicação baurlençóis paulistapalestra bauru
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByAmanda Araújo
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em Antropologia, já trabalhou no Jornal da Cidade, atuou com comunicação digital na MStech e como redatora na Editora Alto Astral
Artigo Anterior Sorri-Bauru completa 39 anos ajudando as pessoas com deficiência a serem independentes
Próximo artigo Alunos fazem grafiti no muro externo em escola de Bauru

Posts Recentes

  • Cursinho gratuito voltado para ETEC, SENAI e CTI abre inscrições em Bauru
  • Celebra Bauru: confira a programação de shows e atrações dos quatro dias de festa
  • 1° Samba e Viola terá Blá Blá e Lucas Akira & Fábio em palco 360 neste sábado (25)
  • Outlet das Marcas em Bauru tem descontos de até 70% nos dias 21 e 22 de julho
  • Centro automotivo lança descontos em pneus para carros de passeio, caminhonetes e caminhões
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?