Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: 6 dicas para os bauruenses não enlouquecerem na hora da mudança!
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Destaques > Negócios / Tecnologia > 6 dicas para os bauruenses não enlouquecerem na hora da mudança!
Negócios / Tecnologia

6 dicas para os bauruenses não enlouquecerem na hora da mudança!

Gabriela Gomes
By Gabriela Gomes
Publicado 19/08/2019
Share
SHARE

A palavra mudança te dá arrepios? Só de pensar em abrir caixas e se adequar a uma nova rotina você já entra em desespero? Você não é o único!

Índice
  • Organizando a mudança
  • A importância da organização
  • Está de mudança? Fique ligado nessas dicas!
  • Trabalhar com organização
    • Serviço

Alessandra Croce e Vanessa Manton entendem o quão complicada pode ser uma mudança e estão prontas para ajudar os bauruenses nessa fase conturbada.

Organizando a mudança

Com o conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos na profissão de personal organizer, Alessandra e Vanessa desenvolveram procedimentos próprios para agilizar e oferecer tranquilidade durante a mudança dos clientes.

“A mudança é algo muito estressante, tanto física quanto emocionalmente. A ideia de ir para um lugar novo gera ansiedade e um misto de outros sentimentos. Por isso, o nosso foco é que a cliente não saia da rotina e não tenha preocupações”, explica Alessandra.

Além disso, o trabalho de Alessandra e Vanessa consiste em analisar toda a rotina da família e adequar tudo à nova casa. Nem os pets ficam de fora! 

Por isso, explicam que o serviço é diferenciado e personalizado para cada cliente. E não há restrição, elas atuam com famílias grandes e pequenas, em apartamentos ou casas, mudanças em Bauru e região e até interestaduais, tudo com cuidado e rapidez.

Atualmente, as duas profissionais possuem uma equipe capacitada para realizar mudanças, desde a embalagem até a organização da nova casa.

Elas dividem o processo de mudança em três etapas: pré-mudança (desmontagem da casa antiga); transporte (efetuado por empresa especializada) e pós-mudança (montagem organizada da casa nova).

O cliente também é livre para escolher apenas uma das etapas. Além disso, prezam por uma equipe de qualidade, tendo parceria com a JL Mudanças, que realiza o transporte.

personal organizer bauru mudança

A importância da organização

Querendo ou não, a organização é essencial em nossas vidas. Contudo, com a correria do dia a dia, tudo precisar ser agilizado. E não há problema algum em pedir uma mãozinha!

“Quando organizamos a casa de uma pessoa, a vida dela muda por completo. Vemos isso nos feedbacks que recebemos”, comenta Vanessa.

E não vá pensando que organização profissional é apenas colocar copos no armário da cozinha. Isso é apenas um detalhe. Ela tem como principal objetivo criar sistemas de organização personalizado e que permaneçam, proporcionando lares em perfeito funcionamento. Organização traz vida plena e é sinônimo de conforto, economia de tempo e qualidade de vida.

Está de mudança? Fique ligado nessas dicas!

Se você está passando por esse processo de mudança, Alessandra e Vanessa deixam dicas valiosas para ajudar na correria. Confira:

personal organizes
Infográfico: Gabriela Gomes/ Canva

Trabalhar com organização

Alessandra Croce é formada e pós graduada em nutrição. Atuou 20 anos na área, mas deixou o mundo corporativo quando suas filhas nasceram.

Depois de cinco anos, quis voltar à ativa e descobriu que sua paixão e seu dom poderiam se tornar profissão, levando assim qualidade de vida e bem estar às pessoas. Atua há mais de cinco anos em Bauru e região e é certificada como personal organizer.

Nesse meio tempo, encontrou Vanessa Manton, que depois de atuar por mais de dez anos na área da educação física e psicologia do esporte, com oito mudanças pessoais na bagagem, decidiu certificar-se como personal organizer . Desde então atua em Bauru e na capital.

“Eu sempre gostei de organização e a vivência de organizar minha própria casa em novos espaços me trouxeram até aqui ”, comenta.

Ambas possuem especialização em mudança, e entre a ajuda e dicas aos amigos e parentes, encontraram um nicho para trabalharem juntas.

publieditorial

Serviço

Alessandra Croce – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/alessandracroceorganizer
Instagram: @alessandracroceorganizer
Telefone:(14) 99848-7099

Vanessa Manton – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/organizaqui
Instagram: @organizaqui
Telefone: (14) 99644-7182

JL Mudanças Bauru
Facebook: www.facebook.com/jlmudancasbauru
Instagram: @jlmudancasbauru
Telefone: (14) 99111-5621

Inauguração das lojas Soneda e Daiso
Vizinhos em espaço comercial, dupla bauruense abre bar especializado em chopp
50 anos da empresa Polimáquinas
Jantar do Grupo Cruzeiro da Pé no Chão Viagens & Turismo
Bracell abre vagas para mecânicos em 16 cidades da região
TAGS:alessandra crocemudançaorganizaçãopersonal organizerpersonal organizersvanessa manton
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByGabriela Gomes
Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. Geminiana, jornalista, Unesp, Lufa-Lufa.
Artigo Anterior Começa a venda de convites promocionais da Festa do Social com CPM 22!
Próximo artigo Coluna Archimedes: Quem conheceu Pelezinho?

Posts Recentes

  • Lançamento do livro “Um ato de amor”
  • 12º Rock’n Hope – Sábado
  • 12º Rock’n Hope – Sexta-feira
  • Saideira e Ki Esfiha unem operações no bar próximo ao Camélias
  • Festa da Primavera na Bom Jesus Garden Center inicia nesta sexta-feira (11)
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?