Até o dia 5 de abril, os bauruenses podem doar bombons e chocolates para a campanha “Páscoa Solidária” do Bauru Shopping. Os produtos podem ser depositados na caixa solidária instalada na Praça de Alimentação.
A ideia da campanha promovida pelo centro de compras é contribuir com o trabalho desenvolvido pela Casa da Sopa, da Vila Dutra.
Os itens arrecadados serão destinados às 3.600 crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pelo projeto social.
“Mais uma vez, o Bauru Shopping participa dessa campanha solidária, sendo um ponto de arrecadação e contribuindo com o belíssimo trabalho desenvolvido pela Rose Lopes e por todos os voluntários que se dedicam a essa nobre causa”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Serviço
Páscoa Solidária
Doações de caixas de bombons e produtos de Páscoa
Data: até o dia 5 de abril
Local: Praça de Alimentação do Bauru Shopping

