Especializada na produção terceirizada de nutracêuticos e suplementos, a American Factory é uma empresa localizada aqui em Bauru. Com um parque produtivo de dez mil metros quadrados, o espaço é distribuídos em 14 salas de produção dimensionadas e regulamentadas para cada tipo de produto
No último sábado (18), o local recebeu a visita do ator e empresário Felipe Titto e seu sócio Léo Mello, CEO e fundador da Cetro Máquinas. Na ocasião, eles conheceram o projeto das linhas de maquinários automáticos que facilitarão o trabalho de empreendedores pelo país. Isso porque o projeto tem por objetivo aproximar as pessoas do empreendedorismo oferecendo uma possibilidade de investimento no próprio negócio por meio da American Factory.
“Encapsulados são um baita negócio. Gummy, comprimidos, a gente tem tudo aqui para te atender do jeito que você quiser”, esclarece Titto. Quando se trata do valor investido, Léo é enfático em dizer sobre a possibilidade de começar pequeno: “Aí está o diferencial da American Factory, estender a chance de dar o primeiro passo a quem quer mudar sua realidade”.
Portanto, a proposta da American Factory é concretizar as ideias de empreendedores, operando desde a formulação até a rotulagem. Entre os produtos cuja produção pode ser terceirizada pela empresa estão cápsulas, gummies, vitaminas, produtos para cabelo, pele, unhas, entre outros.
Fortalecendo empreendedores locais
Reforçando o entusiasmo com o empreendedorismo, no mesmo dia, Léo e Titto também participaram do Expo Business Bauru, que reuniu empresários e empreendedores locais para troca de conhecimento, inspiração e formação de novas parcerias!
Durante a palestra, Felipe Titto levou experiências práticas e tendências do mundo dos negócios para o debate. Ao seu lado, Léo Mello ajudou a fomentar a importância de prestar atenção aos momentos de transição e inovação do mercado.
Saiba mais em: @afactorybr.
![]()
