O Scaffold Roadshow desembarcou em Bauru reunindo profissionais das áreas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Recursos Humanos (RH) e Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) para imersão na área de Educação Corporativa.
O evento trouxe casos de sucesso da Lwart Soluções Ambientais e da Zilor Energia e Alimentos, que utilizam plataforma de educação corporativa da Scaffold Education.
Além disso, Sara Hughes, CEO e cofundadora da Scaffold, compartilhou novidades sobre inovação e o futuro do trabalho. O Roadshow também foi um espaço para rede de contatos e troca de experiências;
O evento reforçou a missão da Scaffold de potencializar os resultados das empresas através da cultura de aprendizagem.
Fotos: @beraldofotografias
Clique na foto abaixo para ver a cobertura completa!

