Nos dias 23 e 24 de maio, o Teatro Municipal de Bauru recebe duas apresentações de teatro gratuitas: Otelo e Ubu Rei.
Otelo é dirigido por John Mowat e traz uma abordagem cômica para a tragédia de Shakespeare. A peça é apresentada na sexta-feira (23) às 20h.
Já Ubu Rei é uma sátira política baseada na obra de Alfred Jarry, com direção de Armando Liguori Jr, e tem Esther Góes e o bauruense Juliano Dip no elenco. Esta será no sábado (24) às 20h.
Ambos os espetáculos são realizados pelo premiado Coletivo Teatral Commune, que já se apresentou em Portugal e Argentina.
As sessões ainda contam com recursos de acessibilidade, como audiodescrição e intérprete de Libras.
É possível garantir o ingresso gratuito antecipadamente pelo site Sympla.
ENCONTRO PRÁTICO
Além das apresentações, no sábado, das 15h às 17h, haverá um Encontro com Artistas e Produtores Culturais, também gratuito, com Augusto Marin e Luciane Ortiz, abordando dicas práticas sobre leis de incentivo e editais culturais.
O evento será no Prédio da Transurb (Rua Ezequiel Ramos 6-77) e tem vagas ilimitadas pelo e-mail [email protected].
SERVIÇO
Otelo
Endereço: Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro
Data e horário: sexta-feira (23) às 20h
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/otelo-baseado-na-peca-de-willian-shakespeare/2960527
Ubu Rei
Endereço: Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro
Data e horário: sábado (24) às 20h
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/ubu-rei-de-alfred-jarry-com-esther-goes/2960571
