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Quem Somos?

Quem Somos?
O que é o
Social Bauru?

Social Bauru é um veículo de comunicação voltado para conteúdo de cultura, entretenimento e negócios da cidade de Bauru. A empresa atua online em formatos de texto, fotografia e vídeo nas plataformas: site, Facebook e Instagram.

 

A nossa missão é valorizar a cidade de Bauru e os bauruenses, por meio de reportagens, coberturas de eventos e conteúdo de entretenimento, fomentando cultura e negócios.

 

Para isso, contamos com uma equipe especializada em conteúdo online e redes sociais, com profissionais da área de publicidade, jornalismo e produção audiovisual 

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[ 2013 ] Vinicius Fernandes, idealizador do Social Bauru na primeira sede da empresa
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História

Lançada em março de 2013, a empresa começou como uma coluna social, fazendo coberturas fotográficas de eventos empresariais, inaugurações e lançamentos.

 

Em seguida, estruturou sua equipe de jornalismo para desenvolver reportagens e matérias especiais sobre a cidade. Durante estes 10 anos, conquistou prêmios, realizou eventos e novos projetos foram criados.

 

Hoje, com mais de 350 mil seguidores somados em suas redes sociais, o Social Bauru tem significativo engajamento e audiência, tendo se tornado o principal veículo de comunicação da cidade.

2013

Março | Fundação do Social Bauru

Outubro | Desfile Social Bauru Fashion Show

2014
2015
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2016
2017
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2018
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2020
2022
2023
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2019

Nossa Estratégia

Nossa Estratégia
Contando Histórias

O Social Bauru tem como característica principal não fazer propaganda de venda direta, inovando na abordagem ao consumidor, diferentemente dos formatos tradicionais de TV, rádio ou impresso, que interrompe o conteúdo para fazer propaganda.

 

O formato adotado é o Marketing de Conteúdo, uma ferramenta que, para chamar atenção, despertar o interesse e só então vender, entrega ao seguidor informações e entretenimento vinculados ao anunciante.

 

O conteúdo é gerado de uma maneira humanizada, integrada com a história do empreendedor, de modo que o texto produzido seja leve e possibilite ao leitor identificar-se facilmente com a história da empresa anunciada

Em todos os formatos utilizados o Social Bauru se preocupa em personalizar cada uma das histórias e não simplesmente jogar o produto do cliente para uma venda imediata. Usamos estratégias para nos destacar em meio a tanto conteúdo oferecido nas redes:  

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DESPERTAR com elementos que chamem a atenção e despertem o interesse;

ENVOLVER por meio de uma história que emocione, divirta ou cause identificação;

VENDER mostrando onde encontrar aquele produto, levar para um link ou pedir para seguir o cliente nas redes sociais.

Nossa Audiência

Nossa Audiência
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Facebook

208.000 seguidores

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350.000 de alcance por mês

20.000 de média por post

2.000 de média por story

95% de pessoas de Bauru

Instagram
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148.000 seguidores

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480.000 contas alcançadas

4.000 de média por story

40.000 de média por reels

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Site

200.000 pageviews

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110.000 usuários por mês

80% usuários no mobile

95% de pessoas de Bauru

Interesses: Entretenimento, gastronomia, artes e compras

Universo x Audiência 
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60% da
população
Bauru

População de
380 mil habitantes

Social Bauru

350 mil seguidores
somando as redes

Formatos de Mídia

Formatos de Mídia
Texto Longo

Uma matéria focada no cliente explicando detalhadamente o assunto a ser divulgado.

 

O conteúdo é gerado após uma entrevista pessoal com o cliente e o texto formatado pelo jornalista, de acordo com a melhor abordagem para informar e fidelizar o seguidor/leitor.

 

A matéria gerada vem acompanhada por fotos exclusivas, tiradas por um fotógrafo do Social Bauru.

Onde é publicado:
Texto Curto

Nota curta com texto (de até 550 caracteres) baseado nas informações básicas entregue pelo cliente, para divulgações de:

- Eventos

- Lançamentos

- Novidades

 

Texto e fotos produzidas pela equipe de jornalismo do Social Bauru.

Esse formato não tem entrevista.

Onde é publicado:
Vídeo

Vídeo com conteúdo de experiência da equipe do Social Bauru em um contexto do cliente. Toda produção é feita pela nossa equipe: roteiro, filmagem, apresentação, edição e publicação.

O tempo de duração de cada vídeo é de no mínimo 30 segundos

Onde é publicado:
Cobertura Fotográfica

Registro fotográfico de eventos empresariais, tais como inaugurações, lançamentos e comemorações:

• Uma hora do fotógrafo

• Sem limites de fotografia

 

Um texto pequeno (um parágrafo) acompanha a publicação, com detalhes do evento, endereço e redes sociais cliente. Se necessário, é possível contratar horas a mais do fotógrafo, com agendamento prévio e taxa adicional

Onde é publicado:
Banner no Site

Aparece no topo de todas as páginas do site e abaixo da marca do Social Bauru.

 

As artes dos banners são enviadas pelo cliente e aprovadas pela equipe de marketing do Social Bauru.

 

Tamanho: 1200 x 180 pixels

Formatos: JPG, PNG ou GIF

Onde é publicado:
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Impulsionar Publicação

Além do nosso alcance orgânico, é possível impulsionar uma publicação no Social Bauru, aumentando o processo de entrega da para um número maior de pessoas.

É possível escolher a idade, localização, sexo e interesses que identificam o público. Temos três planos mensais disponíveis.

Onde pode ser impulsionado:
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Quem já anunciou

Quem já anunciou

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Contato

Fale com nosso comercial

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