Foi realizada, nesta segunda-feira (22), a solenidade de posse das novas diretorias do Rotary Club Bauru e Legião Mirim Bauru, no buffet Márcia & Marô.
Os novos presidentes são:
• José Melhem – Presidente Legião Mirim de Bauru
• Paulo Roberto Xavier – Presidente do Rotary Club de Bauru
Na ocasião, as instituições celebraram também a comemoração dos 90 anos do Rotary Club de Bauru.
SOBRE A LEGIÃO MIRIM DE BAURU
A Legião Mirim de Bauru foi criada há 66 anos, em 22 de junho, por um grupo de rotarianos preocupados com a formação dos jovens bauruenses. Sob essa perspectiva, a instituição tem como principais objetivos preparar os jovens para o mercado de trabalho e para o exercício da cidadania, desenvolvendo competências e habilidades que contribuam para a igualdade de oportunidades, a inserção no mundo do trabalho e a geração de renda.
A @legiaomirimdebauru fica na Av. Nuno de Assis, 13-50. O telefone para contato é (14) 99681-6068.
Fotos: @andresandeiro
