palestra-usc

Na última terça-feira (25), Vinicius Fernandes, idealizador da mídia online Social Bauru, foi convidado para palestrar sobre mídias sociais.

O evento aconteceu em uma sala da Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru, a convite dos próprios alunos de comunicação da universidade.

Durante a palestra, Vinicius, que é publicitário e fotógrafo, falou sobre a dinâmica de sua empresa e como ela atua nas redes sociais, como Facebook e Instagram, além do aplicativo desenvolvido recentemente.

Por mais de 40 minutos, os alunos fizeram perguntas ao empresário e mostraram curiosidade sobre o dia a dia do Social Bauru, o formato de jornalismo adotado e o desfile Social Bauru Fashion Show, realizado em outubro.

Para Vinicius, é muito gratificante poder participar de um evento como esse e ver o interesse dos alunos presentes: “Foi uma experiência muito boa! Tive um ótimo feedback em relação ao site e todas as formas de cobertura, e espero poder ter contribuído para o futuro desses próximos comunicadores”, disse.

Recentemente, o Social Bauru, que está no Facebook há um ano e meio, alcançou a marca de mais de 30.500 seguidores na rede social. “Estamos muito felizes com esse número porque é fruto de muito trabalho e dedicação. Esse é o reconhecimento do público e é para isso que a nossa equipe trabalha”, comemora Vinicius.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …