Boulevard shopping Bauru

Crianças de 4 a 12 anos poderão formar turmas para conhecer e interagir com as seguintes modalidades olímpicas e paralímpicas como levantamento de peso, atletismo, golfe, ginástica rítmica e tiro com arco. O tempo de permanência do grupo dura em média 20 minutos.

O cenário traz ainda beleza, informação e entretenimento. Paineis explicativos contam sobre a criação dos dois mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Tom e Vinicius, inspirados na flora e na fauna brasileira; além de mostrar a escolha do nome deles por voto popular; informações institucionais sobre o Time Brasil, que é a marca da delegação brasileira em Jogos Olímpicos, da Juventude, Pan-americanos, Sul-americanos e da Lusofonia.

O espaço também apresentará vídeos detalhados sobre os atletas e, as modalidades esportivas. A interatividade ainda proporciona mais um destaque: a criançada responderá um teste de 10 perguntas, por meio de um monitor touchscreen, para saber qual a personalidade esportiva em que melhor se encaixa. O resultado poderá ser uma das 42 modalidades que vão compor os Jogos Olímpicos.Há ainda uma simulação de pódio, em que os visitantes poderão tirar fotos.

Companhia oficial
A Aliansce Shopping Centers, proprietária e/ou administradora do Boulevard Shopping Bauru, é a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Pelo acordo de patrocínio celebrado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os espaços da Aliansce, entre eles o Boulevard, serão os únicos a receber lojas e quiosques oficiais do Rio 2016 em shopping centers.
Os vinte e três empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal serão os únicos a utilizar a logomarca oficial e promover campanhas dos Jogos Olímpicos em shopping centers.
“Estamos engajados em transformar nossos shoppings em espaços de celebração da diversidade de raças, povos e culturas com o espírito jovem, agregador e cheio de energia pelo qual o Brasil é conhecido”, afirma Renato Rique, fundador e diretor-presidente da Aliansce.

Serviço
A Arena Infantil Rio 2016 estará de 25 de setembro a 12 de outubro, na Praça de Eventos, todos os dias, das 14h às 20h, no Boulevard Shopping Bauru. A atração é gratuita. O endereço é rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
Informações www.boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…