xuxa-bauru1

Como o Social Bauru adiantou, com exclusividade, nesta quinta-feira (14), a Casa X, Buffet infantil da Xuxa, será inaugurado no Shopping Boulevard de Bauru. A Casa X é a primeira rede de franquias de casa de festas infantis do país. Com um conceito totalmente inovador e exclusivo, ela oferece aos clientes um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento e segurança. Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, criador de cenários para o Circo Du Soleil, cardápio exclusivo do renomado chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, o Buffet está com mais de 50 casas em construção em todo o país.

“Quando conheci a Casa X, eu me encantei e vi uma possibilidade de negócio, pois, como mãe, sempre percebi que Bauru necessitava de um Buffet infantil diferenciado. A Casa X possui inúmeros diferenciais, principalmente em termos de entretenimento e não há nada parecido na cidade. É realmente encantador”, afirmou Bruna Camolese, franqueada da Casa X em Bauru, em recente entrevista para a nossa equipe.

A inauguração será realizada com uma festa fechada para convidados e imprensa. Para saber mais sobre o empreendimento, confira nossa matéria “Xuxa virá a Bauru para a inauguração da 1º Casa X da cidade”.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…