ddd
Making of da gravação em vídeo do anuário Bride Year Book, com modelo Vitoria Zanata, na loja Jorge Bischoff

A Revista Vitrinni, consolidada no mercado editorial como referência no segmento de arquitetura, vem preparando um novo anuário do segmento de casamento: o Bride Year Book. O projeto, que já vem sendo planejado há um ano, tem tudo para se tornar referência pela qualidade gráfica. Além do vasto conteúdo, ele contará com a apresentação de muitas novidades em tendências e ideias para que o dia do casamento seja perfeito. O anuário contará também com a participação de excelentes e renomados profissionais do setor.

“Eu notei que, há muito tempo, a cidade não tinha um produto voltado para as noivas e noivos, com orientações e novidades para quem se prepara pra essa comemoração tão importante. Por isso o “Bride Year Book” está sendo desenvolvido para que os noivos busquem o que há de melhor para o grande dia”, diz Maria Cristina D’Incao, diretora comercial do projeto.

“Estamos super ansiosos com a chegada do anuário! Acreditamos que será uma publicação para se tornar referência no meio. Faremos o nosso melhor para que nossos leitores tenham mais uma publicação elegante, com conteúdo de qualidade, e que nossos anunciantes tenham uma ferramenta diferenciada para divulgação”, comenta Alexandre Haralampidis, diretor da Revista Vitrinni.

Nesta última quinta-feira (12), foi realizada uma gravação, em vídeo, para aguçar a curiosidade dos leitores até lançamento do anuário, previsto para o final de junho. A modelo, Vitoria Zanata, usou um vestido da loja Magnus Noivas e sapato da marca Jorge Bischoff. O making of foi realizado no salão Vie de Luxe, com maquiagem de Ju Mello, cabelo de Bruna Bravin, fotos de Wilian Olivato (Casalume) e vídeo de Bruno Nogueira e Felipe Duarte (One Day Films).

Para receber em casa o anuário de noivas, cadastre-se no site: assinatura.revistavitrinni.com.br

Sobre a Revista Vitrinni:
A Revista Vitrinni se consolidou no mercado editorial como referência no segmento de arquitetura, decoração e estilo de vida, trazendo temas como turismo, gastronomia, lazer, moda e cultura. Os leitores tem a Revista Vitrinni como uma publicação de excelência e classificam o conteúdo como uma agradável e enriquecedora leitura, além de se sentirem admirados com a qualidade do material gráfico.

Contato: [email protected]
Site: www.revistavitrinni.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …