Quinta-feira é dia filmes novos nos cinemas e quem entra no roteiro das telonas bauruenses são dois filmes renomados. O primeiro é a esperada adaptação em live-action do clássico “A Bela e a Fera”, com Emma Watson no papel principal. Já a segunda estreia fica por conta de um filme com quatro indicações e uma estatueta do Oscar para melhor atriz coadjuvante, “Um limite entre nós”, com direção de Denzel Washington, também no papel principal, ao lado de Viola Davis.

A Bela e a Fera
O longa estreia como live-action da animação, primeira indicada ao Oscar como melhor filme em 1991. A clássica história ganha vida com Emma Watson no papel de Bela e Dan Stevens como Fera. A história é sobre um inventor capturado pela Fera, um príncipe transformado em uma fera por um feitiço. Vendo o pai preso no castelo da criatura, Bela decide entregar sua vida em troca da liberdade do pai.

“A Bela e a Fera” recebe elogios dos críticos por sua direção de arte e figurinos, que recriaram a ambientação do filme com muita semelhança. Além disso, o live-action ganha 45 minutos a mais do que a animação, isso porque a história foi ampliada para explicar alguns pontos que não foram explorados na animação. As novidades do novo filme não param por aí, “A Bela e a Fera” conta com quatro canções inéditas.

Um limite entre nós
Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, “Um limite entre nós” fala sobre os preconceitos e a falta de oportunidades para os negros nos Estados Unidos dos anos 50. Por sofrer os preconceitos e não conseguir se tornar um jogador profissional de baseball, Troy Maxson, interpretado por Denzel Washington, incentiva o filho a entrar para o esporte. Indicado quatro vezes ao Oscar, quem leva um prêmio por “Um limite entre nós” é a atriz Viola Davis, no papel de Rose, esposa de Troy, indicada a melhor atriz coadjuvante.

Para saber os horários e as salas disponíveis, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …