publieditorial

marifirmino-topo

A insegurança e o medo podem impedir, mas, quando se tem um sonho, tem que ir atrás para poder realiza-lo. E foi exatamente isso que Mari Firmino fez, há quatro anos, quando abriu o seu primeiro empreendimento na cidade.

Apaixonada por moda desde os 13 anos de idade e uma vendedora de mão cheia, Mari correu atrás do que desejava e abriu uma loja de roupas, que leva o seu nome, e trabalha com diferentes marcas, como Triton, Carlota Costa, Amissina, Infini, Pinna Dívida, e Vício, entre outras.

“Meu primeiro emprego foi na Cisne, loja de departamentos, onde entrei para trabalhar no pacote. Foi ali que me descobriram como uma ótima vendedora e, em pouco tempo, fui promovida para vendas. Nesta loja, trabalhei por aproximadamente três anos. Depois, fui vendedora por muitos anos na loja Pedágio, daqui de Bauru. Foi nela que me revelei como vendedora nº1 e descobri que isso era o que eu mais amava fazer na vida!”, afirma.

Foi assim, que Mari começou a trabalhar no comércio de Bauru e se dedicar no dia a dia como vendedora. “Aprendi muito e adquiri muitas experiências, principalmente, dicas de vendas com a Loulou Massad ( proprietária da loja Pedágio), por quem tenho muita gratidão e respeito!”, conta. Com o tempo, seguir com o próprio negócio foi inevitável e as lições da nova rotina só a fortaleceu. “São as ligações que criamos com as clientes de amizade, amor e carinho, onde dividimos e compartilhamos histórias de vida, confidências, problemas e damos muitas risadas! As vendas são apenas a consequência disso tudo”.

Para este ano, o desafio é o novo empreendimento: um espaço de beleza, que une uma esmalteria e escova express, e que surgiu a justamente para conciliar moda e beleza. “Estar sempre bonita, é isso que quero para minhas clientes. Quero que elas estejam sempre lindas, felizes e cada vez mais perto de mim!”, afirma.

A proposta local, que conta com uma equipe de profissionais experientes na área da beleza, é promover essas atividades, especialmente, para a mulher dinâmica que não tem muito tempo para pensar na beleza, mas, que mesmo assim, sempre arruma um tempinho para estar bonita.

E essa correria comum da vida da mulher moderna, também faz parte de seu dia a dia agora, já que precisa dar conta de dois empreendimentos na cidade. Ela afirma que, como qualquer outro desafio, não está sendo fácil, já que ter duas lojas no comércio bauruense exige muita dedicação e tempo. Porém, o amor pelo que faz é maior que tudo.
“Vale cada segundo! É como diz o ditado: ‘faça o que você mais gosta e não precisará trabalhar um dia se quer da sua vida’. Esse é o principio que adotei na minha vida!”, afirma Mari.

Quem quiser conferir, o novo espaço da beleza já foi inaugurado e está localizado na galeria da Rua Júlio Maringoni, próximo à loja Mari Firmino.

Serviço:
O endereço da loja Mari Firmino é na galeria da Rua Júlio Marangoni 12-25 loja 15 (em frente o restaurante Alex). Já o Espaço da Beleza está na loja 5.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Mari-Firmino ou www.facebook.com/marifirminoespacobeleza