Bruna já está preparada com filtro solar, abadá e barraca para dormir
Bruna Strauss já está preparada com filtro solar, abadá e barraca para dormir

Em novembro deste ano, Bauru vai receber o maior evento de jogos universitários da América Latina “O Inter”. Quem já passou pela experiência coleciona boas lembranças e muitos perrengues, então para ajudar os iniciantes de plantão coletamos algumas dicas de itens que você não pode esquecer de levar para os quatro dias de evento!

1- Moletom
O primeiro item da lista foi escolhido por unanimidade por quem já foi ao Inter. Como cada ano o evento é realizado em uma cidade diferente é normal ser surpreendido pelo clima do lugar, então, por mais que esteja calor, é sempre bom levar um moletom em casos de mudanças de temperatura.

2- Kit Higiene Pessoal
Na hora de fazer as malas a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa e, por sorte, sempre tem um coleguinha para nos emprestar e dar aquela ajuda, mas itens como escova de dente não dá para compartilhar. Por isso, coloque o kit de higiene pessoal como um dos primeiros itens da sua lista.

3- Petiscos
Todo universitário sabe a dificuldade de juntar as moedas para comprar o pacote do Inter e, além disso, participar do evento requer outros gastos como alimentação e para diminuir as despesas, uma alternativa é comprar alguns petiscos como frutas, bolachas e salgadinhos para enganar o estômago com economia!

4- Colchão
Uma das opções (inclusa no pacote) para quem vai participar de pelo menos dois dias do Inter é dormir no alojamento e para isso é necessário que cada um leve o necessário para passar descansar. Para muitos, um colchão basta, já quem quer mais conforto pode levar barracas.

5- Protetor Solar
A tenda e alguns jogos acontecem em ambientes abertos durante o dia e há uma grande exposição ao sol, por isso o protetor solar é importante para evitar problemas de saúde como queimaduras e câncer de pele.

6- Remédio

O Inter é um evento que requer muita disposição, são quatro dias de programação durante aproximadamente 24 horas e, muitas vezes, o corpo reclama da má alimentação e das poucas horas de descanso, por isso é sempre bom levar alguns remédios.

7- Documentos

A ansiedade é tanta que muitos esquecem um item essencial: os documentos. Pode ser RG, carteirinha de estudante ou CNH, não importa o documento, desde que seja com foto, o importante é não esquecer de levar.

8- Tintas e abadá
Os principais eventos do Inter são os jogos e é muito importante para os atletas ter uma torcida para apoiar em cada competição. Para mostrar qual o seu campus, nada melhor que o abadá e as tintas com as cores que representam sua cidade.

9- Fantasia
Uma das mais divertidas, a festa à fantasia mostra até aonde vai a criatividade dos universitários e para isso é necessário uma pesquisa de meses, então se você quer inovar não deixe para pensar na sua fantasia na última hora.

10- Dinheiro
Dinheiro não é tudo, mas muitas vezes, ele resolve vários problemas, por isso leve sempre uma reserva para não ficar na mão caso algum contratempo ocorra. Uma dica é colocar um pouco em cada lugar, assim se você perder ainda tem um pouco guardado em outro lugar.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…