mercadao-bauru1

Aconteceu, na tarde desta sexta-feira (28) a assinatura do protocolo de intenção para a instalação e operação do futuro Mercado Municipal de Bauru, pela prefeitura da cidade. O projeto visa a instalação do futuro Mercadão na Praça Machado de Melo, no centro da cidade e a administração será da iniciativa privada. Sendo assim, a Prefeitura trabalhará para melhorar a infraestrutura da região.

A reunião contou com a presença da Chefe de Gabinete, Majô Jandreice, do secretário de Agricultura, Chico Maia, do presidente da Emdurb, Elizeu Eclair e dos empresários Rogério Henrique Pradelli, Luiz Henrique Soares de Souza, Alessandro Ricardo da Silva, José de Souza Lopes Junior, Renata Fernandes e dos representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Rafael Rosalin, de Planejamento, Natacha Lamônica, e Agricultura, João Carlos Benício.

A criação do Mercado Municipal está dentro das ações de revitalização do centro da cidade. O local terá produtos diferenciados como hortifrutigranjeiros, floricultura, comida congelada, peixaria, mercearia, artigos de limpeza, carnes in natura, doces, lanchonete, restaurante, lotérica, papelaria, bebidas, ente outros, além de áreas para eventos culturais e gastronômicos.

As informações são da assessoria da Prefeitura.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …