publieditorial

emporioz-topo

Desde pequena, a bauruense Cássia Zonzini é apaixonada por moda, porém, com o tempo, ela começou a acreditar cada vez mais no estilo, aliás, característica que ela tem de sobra. O significado de estilo é conjunto de tendências, gostos e modos de se vestir, característico de um indivíduo ou grupo.

E foi com este conceito que ela montou, há 22 anos, a suas primeiras lojas em Bauru com roupas destinadas a mulheres de todas as idades. Com um currículo extenso, Cássia ficou durante cinco anos com duas unidades em um shopping de Bauru: a 775 e a Boots.

Porém, há 17 anos, ela deixou o aluguel no centro de compras para construir um prédio próprio, ao lado de sua casa. Além do novo espaço para atender as clientes, as duas lojas se tornaram uma só e ganhou o nome de “Empório Z”.

A letra vem do sobrenome de Cássia e propõe um empório de roupas que carregassem um pouco mais de sua personalidade. A proposta deu certo e o número de clientes foi aumentando com o tempo. Depois de resistir muito, a empresária viu que precisaria de novas mudanças para continuar recebendo as clientes com o conforto e a exclusividade.

“Comecei a pesquisar um novo endereço para a loja, pois precisava de um melhor acesso e um espaço maior. Eu resisti durante muito tempo, mas o espaço foi ficando pequeno e eu precisaria ampliar a loja em alguns meses”, conta Cássia Zonzini.

A nova unidade une beleza agregada à funcionalidade do espaço. Agora, localizada na Rua Rio Branco, quadra 27, a Empório Z oferece uma nova loja ampliada e de fácil acesso, oferecendo facilidade e conforto para as clientes.
A inauguração da nova Empório Z será nesta quinta-feira, a partir das 16h, já no novo endereço. O evento conta com a participação de Renata Figueiredo, proprietária da marca TIG (Tigresse), carro-chefe da loja.

Para o futuro do empreendimento, que está no mercado há 17 anos, Cássia Zonzini pretende investir cada vez mais, abastecendo a Empório Z com mercadorias que agradam suas clientes. Como empresária, ela conta que acredita sempre no melhor para seu negócio.

Serviço
Inauguração nova loja da Empório Z – 18/05, a partir das 16h
Rua Rio Branco, 27-12
Facebook: www.facebook.com/emporioz

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…