Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Vestibulanda de medicina investe em nova paleteria em Bauru
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Destaques > Negócios / Tecnologia > Vestibulanda de medicina investe em nova paleteria em Bauru
Negócios / Tecnologia

Vestibulanda de medicina investe em nova paleteria em Bauru

Amanda Araújo
By Amanda Araújo
Publicado 13/03/2015
Share
SHARE

mexicas1

Nos próximos dias, Jéssica Moliero vai enfrentar um desafio e tanto: se dividir entre os estudos para o vestibular e as funções como uma das proprietárias do Mexicas Fest . Ao lado do marido, Octávio Henrique Ferreira, e um amigo Flávio Teixeira, Jéssica traz para Bauru a nova unidade da paleteria que está presente em 28 lugares no Brasil, trabalha com 150 sabores diferentes e com serviço delivery!

“A minha irmã também é proprietária de uma unidade da Mexicas Fest, em São Paulo. E eu gostei muito do formato, do visual dela, antes mesmo de pensar em trazer para cá. Essa franquia tem 150 sabores e de imediato já vamos começar a trabalhar com 60. E cada semana a gente vai trazer uma novidade diferente. Então, eu e o meu sócio nos apaixonamos pela franquia! A gente até comenta que, para dar certo, temos que gostar da empresa e a gente gostou muito dela. Começamos a conversar sobre o assunto em novembro do ano passado e, em janeiro, já concretizou a ideia”, diz Jéssica.

A inauguração do Mexicas Fest Bauru acontece nesse sábado (14), a partir das 13h. Saiba mais sobre essa novidade:

Qual o maior diferencial dessa paleteria?
Jéssica: Bom, acho que são os sabores. Hoje, eles trabalham com 150 e nós vamos começar com 60. Mas isso será só no começo e toda semana vamos ter novidade. E são sabores bem diferentes como Creme de Ferrero Rocher®; Raffaello®; Sensação®, que é de morango, dentro tem uma trufa e é coberto por chocolate; tem o de Leite Ninho® trufado, Leite Ninho® com Ovomaltine®, açaí com leite condensado, com banana, milho verde com creme de pamonha e temos uma linha sem açúcar. Essas paletas tem um adoçante importado, então é bem parecido com o açúcar. Não tem aquele gosto de adoçante, sabe? E ah, também trabalhamos com a linha de bebidas alcoólicas, como morango com tequila. Então tem bastante coisa diferente, além de termos um ambiente totalmente aconchegante.

Essa é a primeira vez que todos vocês estão trabalhando juntos?
Jéssica:Sim, mas nós todos nos conhecemos há muito tempo. O meu marido e o Flávio são de Ourinhos, então já se conheciam. Com isso, eu e a Amanda, esposa do Flávio, ficamos amigas e acabou dando certo.

Estão com medo de abrir algo tão grande e diferente na cidade?
Jéssica: Ah, estamos ansiosos! (risos) A gente tem que decidir tudo ao mesmo tempo, então dá mais ansiedade do que medo.

Mas não dá medo nem de abrir algo tão sazonal, como uma sorveteria?
Jéssica: Então, na verdade, a franquia sempre tem uma novidade, inclusive para o inverno. E sorvete a gente gosta o ano todo, né? (risos) E na Mexicas Fest sempre tem alguma coisa diferente e por isso gostamos tanto do estilo dela. Tudo é tão diferente que a gente vai até trabalhar com o delivery. A pessoa pode pedir qualquer quantidade e a gente entrega onde ela quiser com uma taxa de acordo com a localização.

E por que você acha que a paleteria está sendo esse sucesso tão grande?
Jéssica: Ah, acho que é a novidade, além de os produtos serem sempre de boa qualidade. Então, como é muito bom, as pessoas acabam aderindo rápido.

Vai abandonar os estudos e investir na paleteria?
Jéssica: Não, vou me dividir entre as duas funções. Se não der certo, ainda vou cursar Administração, mas tem muita coisa pela frente. Eu não estou sozinha: tenho meu marido, meu sócio, a esposa do meu sócio que é muito minha amiga. Somos quase uma família! E todos estão muito animados e empenhados em dar o melhor ao público. Espero que todos venham conhecer e gostem da novidade.

Serviço
A inauguração da Paleteria Mexicas Fest acontece nesse sábado, dia 14 de março, a partir das 13h.
O evento é aberto ao público e ainda contará com a presença de um grupo de mariachis.
A Mexicas Fest está localizada na Av. Getúlio Vargas, 10-10
Horário de funcionamento: todos os dias das 11h às 22h.
Telefone: 3206-7971

De sala emprestada a prédio próprio: corretor conta história dos 9 anos de imobiliária bauruense
Ao lado da esposa, ex-jogador de futebol e ex-copeiro abre nova unidade do Giraffas em Bauru
10 anos do Social Bauru é destaque na Revista Atenção de agosto
Restaurante oferece jantar especial com show romântico para o Dia dos Namorados em Bauru
Bauru recebe quiosques do Magalu dentro de outras lojas
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByAmanda Araújo
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em Antropologia, já trabalhou no Jornal da Cidade, atuou com comunicação digital na MStech e como redatora na Editora Alto Astral
Artigo Anterior Lançamento de coleção na Toques e Manias
Próximo artigo Inauguração da Baobá – Baby, Kids & Teen

Posts Recentes

  • Com referências latino-americanas, bauruenses lançam EP em show no Teatro Municipal
  • Feira da Bondade da APAE inicia com chopp em dobro e show da Deck 66 nesta sexta-feira (11)
  • Grupo de bauruenses vai até o Vale do Silício em busca de tendências da tecnologia
  • Loja infantil promove feirão de roupas com cinco mil peças a partir de R$ 9,90
  • Ornamentali Casa promove descontos de 50% em toda loja
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?