No dia 14 de junho, às 18h, acontece um jantar imersivo baseado na obra “O Banquete” de Platão, onde será discutido o tema do amor.
O Instituto Brejo das Almas realiza a terceira edição de uma experiência sensorial e intelectual que ocorre apenas uma vez por ano: a Noite Imersiva no Brejo 3.0.
Será uma pausa para mergulhar em si e refletir. Além de unir uma gama de pratos típicos da gastronomia italiana, rótulos de vinhos selecionados e rodas filosóficas, desta vez contará com:
- Quarteto de jazz liderado pelo baterista Ralinho (Luiz Mania)
Será também uma opção para comemorar o Dia dos Namorados de um jeito diferente.
Gastronomia
Serão 5 momentos distintos onde fidedignos pratos italianos preparados pelo chef Mateus Marcotti harmonizam com rótulos de vinhos elencados pela somelier Kadina.
- Momento 1 – Recepção dos convidados com couvert e Espumante Cordero com Piel de Lobo;
- Momento 2 – Mesa gastronômica de antepastos e caldos e Merlot Merlisco Reserva;
- Momento 3 – Risoto al Mare OU Brasato al Piemonte OU Lasagna Primavera e Sylvestra Sauvignon Blanc (para acompanhar a lasanha e o risoto) e Carbenet Franc Zorzal Gran Terroir (para acompanhar o brasato).
- Momento 4 – Mesa gastronômica de doces e Malbec Bonarda Tonel 78.
- Momento 5 – Cafés especiais em grãos, moídos na hora pelo Chef Mateus.
Ingressos
As reservas custam R$ 247 por pessoa e podem ser feitas até o dia 13 de junho, por meio do www.institutobrejodasalmas.com.br.
Sobre o instituto Brejo das Almas
Criado há mais de dois anos, o Brejo das Almas é um local em que as pessoas podem realizar um “cuidado de si” por meio do aprendizado e desenvolvimento em filosofia e artes.
O instituto oferece uma série de atividades, como encontros e seminários.
![]()
Serviço
Endereço: Mapa será compartilhado após a inscrição
Data: 14 de junho, às 18h
Contato: (11) 986325504 | @instituto.brejodasalmas
