Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Brooks Hamburgueria inaugura na próxima semana com até 15 tipos de opções diferentes no cardápio
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Onde ir > Lanchonetes / Burgers > Brooks Hamburgueria inaugura na próxima semana com até 15 tipos de opções diferentes no cardápio
Lanchonetes / Burgers

Brooks Hamburgueria inaugura na próxima semana com até 15 tipos de opções diferentes no cardápio

Amanda Araújo
By Amanda Araújo
Publicado 07/03/2016
Share
SHARE

Há muito tempo eles já desejavam trabalhar juntos, mas a oportunidade só surgiu há seis meses. Depois de mais de dez anos de amizade, Lucas Mendes e Arildo Fraga vão inaugurar, na próxima quarta-feira (16), o primeiro empreendimento juntos – a Brooks Hamburgueria é a realização de mais um sonho destes jovens empreendedores que não têm medo dos desafios que virão pela frente.

“Nos conhecemos jogando bola há uns dez anos. Na época, confesso que um não gostava muito do outro, mas depois viramos grandes amigos. Até tocamos juntos em uma banda aqui da cidade e agora vamos abrir o primeiro empreendimento. Sabemos do trabalho que teremos daqui pra frente – apesar de sempre nos interessarmos pelo ramo gastronômico, não é nada fácil trabalhar com comida. Mas somos jovens, temos muita vontade, garra e sabemos que, daqui por diante, iremos trabalhar umas 20 horas por dia!”, afirma Lucas.

Depois de pesquisarem em diferentes locais de São Paulo, eles chegaram ao projeto final desta nova hamburgueria e prometem trazer várias novidades para a cidade. “O nosso projeto é de uma hamburgueria totalmente moderna. Os lanches serão todos artesanais, com cerca de 15 receitas diferentes e todos os lanches serão feitos com produtos de qualidade e pães diferenciados. Além deste cardápio mais conceitual, vamos trazer algumas novidades para Bauru. Nas mesas, por exemplo, nós teremos tomadas para os clientes utilizarem carregadores de celular, que estarão disponíveis no balcão. Os lanches serão servidos em uma tábua com uma mini-fritadeira. Enfim, será bem diferente, atual, com elementos retrô”, comenta o empresário.

Lucas ainda conta que o projeto foi todo elaborado, pensando em um local pequeno, íntimo, com atendimento exclusivo e mais intimista. Além dos lanches com hambúrgueres de salmão, cordeiro, costela, frango, vegetariano, vegano e os já tradicionais, a Brooks ainda contará com porções, para aqueles que quiserem aproveitar o bar do local, e opções infantis. “Com certeza, é um ambiente para todos. Apesar de sermos jovens, tivemos a preocupação de montarmos um projeto que fosse voltado para todo o público. Tanto que, mesmo trabalhando somente com produtos de qualidade, os preços serão totalmente acessíveis. Isso sempre foi um desejo nosso, desde o início do projeto”, conta Arildo.

Para o cardápio, os empresários têm a ajuda da chef Mariani Paulicci, que possui experiência em hamburgueria há sete anos; além de receitas desenvolvidas por um chef de Camboriú. “Buscamos muitos elementos de fora e pesquisamos bastante para conseguirmos montar todo este conceito que iremos trazer para a cidade. Sabemos que aqui em Bauru, as hamburguerias caseiras estão famosas, por isso nos preocupamos em montar um lugar diferente, realmente com novidades, além da boa comida. Podemos afirmar que, aqui na cidade, não há nada igual”, finaliza Lucas.

Serviço
A inauguração da Brooks Hamburgueria vai acontecer na próxima quarta-feira (16).
Local: Rua Neder Issa 1-11.
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 16h à 0h e, aos sábados e domingos, das 17h à 1h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BrooksHamburgueria/

Fãs de Bauru relatam a emoção e a experiência de conhecerem seus ídolos
Unidades Senac oferecem atividades gratuitas voltadas ao empreendedorismo
Centro Acadêmico da Unesp promove festival de recepção e discussão sobre “álcool na universidade”
Chef Fogaça na Brooks Hamburgueria
Projeto de capoeira de Bauru pode ser uma alternativa para os problemas da rotina
TAGS:Bauruempresa bauruhamburguer bauruhamburgueria baururestaurante bauru
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByAmanda Araújo
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em Antropologia, já trabalhou no Jornal da Cidade, atuou com comunicação digital na MStech e como redatora na Editora Alto Astral
Artigo Anterior Celular no trânsito, uma bomba prestes a explodir
Próximo artigo #SelfieBauru no Dia da Mulher

Posts Recentes

  • 1° Samba e Viola terá Blá Blá e Lucas Akira & Fábio em palco 360 neste sábado (25)
  • Outlet das Marcas em Bauru tem descontos de até 70% nos dias 21 e 22 de julho
  • Grifo Café participa da categoria ‘Sobremesa’ do Circuito Impera
  • Ateliê de pintura em cerâmica inaugura em Bauru com agenda aberta
  • 6 anos do Nellito’s
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?