Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Social BauruSocial Bauru
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
Reading: Fashionista: Mirella Cabaz
Share
Social BauruSocial Bauru
  • Agenda
  • Cinema
  • Onde ir
  • Destaques
Busca
  • HOME
  • AGENDA
  • CINEMA
  • ONDE IR
    • Listas
    • Bares / Restaurantes
    • Shows / Eventos
    • Teatros / Exposições
    • Lanchonetes / Burgers
    • Pizzarias / Massas
    • Cafeterias / Docerias
    • Gelaterias / Sorveterias
    • Parques / Feiras
    • Turismo
  • DESTAQUES
    • Bisbilhotando Bauru
    • Bauru na Rota
    • Bauru à Mão
    • Colunistas
    • Cultura / Comportamento
    • Moda / Beleza
    • Empórios / Mercados
    • Veículos
    • Casa / Arquitetura
    • Educação
    • Negócios / Tecnologia
    • Saúde / Esportes
    • Pets
    • Infantil
  • ANUNCIE
  • Sobre
  • Contato
  • Media Kit
Social Bauru | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados | 2024
Social Bauru > Blog > Destaques > Cultura / Comportamento > Fashionista: Mirella Cabaz
Cultura / Comportamento

Fashionista: Mirella Cabaz

Carolina Firmino
By Carolina Firmino
Publicado 03/06/2013
Share
SHARE

970723_534033323327275_1678139079_n

Ela é jornalista, taurina e totalmente de bem com a vida! “Felicidade é meu lema”, conta Mirella Cabaz, nossa fashionista da semana. Mirella também adora viajar – junto com o marido, com quem pretende conhecer o resto mundo – mas também curte o aconchego do lar e a combinação sofá+filme+edredon. No dia a dia, ela diz que gosta de cuidar da saúde e praticar exercícios ao ar livre, como correr, andar de bicicleta e de patins. O que ela diz sobre moda? “Minha mãe trabalha com roupas desde quando eu nasci, sempre foi ligada nisso, tem um ótimo bom gosto e senso pra moda, o que me influenciou uma vida inteira”, explica. Agora, confira as dicas dessa fashionista!

Sou uma fashionista do tipo: de lua. Vago entre os estilos, dependendo do humor do dia. Mas geralmente estou entre o estilo rocker e o boho, com leve toque girlie.

Minha inspiração pra criar/combinar são: blogs de street style, revistas de moda, filmes, alguém na rua.. em viagens, então, inspiração é o que não falta!

No meu armário não faltam: tricôs e camisetas brancas, destas basiquinhas mesmo, lisas e confortáveis, base pra criar looks e estilos diversos. Já os tricôs tenho uma variedade de modelos, estampas e tamanhos.

E na minha sapateira não cabem mais: botas! Precisei desocupar uma parte do maleiro pra caber os novos pares.. tenho preferencia pelas de cano bem alto ou bem baixinho, geralmente com salto médio ao baixo, com pegada western.

Jamais me vestiria como a: alguém muito perua ou muito vulgar, que mistura muita coisa e acaba perdendo a mão, ficando over, assim como usar pouco pano.

E se pudesse moraria no guarda-roupa da: Sienna Miller, Kate Bosworth e Kate Moss. Não consegui me decidir, rs!

Minha trend preferida para os dias quentes é: vestidinhos estampados e rasteiras. Uso pouco salto. Sei que deixa a mulher mega poderosa, alonga e blablabla, concordo e adoro quando uso, mas no dia a dia não rola, sou total conforto.

E a dos dias frios: jaqueta de couro! Todo mundo tem que ter uma jaqueta de couro preta no armário! Mais curinga impossivel e transita em vários estilos e ocasiões.

É difícil de usar, mas vale a pena: saia longa! Na verdade, acho mega fácil de usar, mas muita gente ainda tem medo. Ela não achata! Claro que se a pessoa for baixinha, combine com um saltão grosso ou anabela, que por tapar os pés vai alongar muito! Só ela já faz o look todo, tem presença, sem forçar, você sai arrumada em minutos de casa e, sério, todo mundo elogia!

Um acessório que não vivo sem: relógio! Fico doidona quando, raramente, esqueço de colocar, olho para o pulso o tempo inteiro

Meu segredo de fashionista pra quem (ainda) não se dá bem com a moda é: entenda seu corpo, o que te valoriza e foque nos seus pontos fortes. Invista em peças-chave de qualidade e depois aposte em peças mais marcantes. Ouse mais também, saia da sua zona de conforto!

Pra conhecer mais sobre mim e meu trabalho, entra aqui:
http://mirellacabaz.com/ ou no Instagram: @mirellacabaz

“A Bela e a Fera” estreia nos cinemas de Bauru nesta quinta-feira (16)
Crônica: A cidade do Salvador
SBFS2014: Dicas de looks para os homens
Final de semana com teatro infantil gratuito em Bauru
Projeto Rock’n Hope começa neste sábado (17)
TAGS:FashionistaMirella Cabaz
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
ByCarolina Firmino
Jornalista formada na UNESP, já trabalhou com jornalismo científico, literário e astrologia. Hoje é repórter na revista Todateen e no Social Bauru, onde é colunista na área de moda.
Artigo Anterior Festa Rock Drinks no Capela Deluxe
Próximo artigo Abertura da exposição “Memórias do Rio Tietê” na 94FM

Posts Recentes

  • AI Insights: Encontro de Lideranças promovido pela Lecom
  • 10 anos da Clínica Tato
  • Bom Samaritano participa do Circuito Impera em 2 categorias
  • Festival gratuito no Vitória Régia terá slackline, palhaçaria, música e jogos de tabuleiros
  • Cursinho pré-vestibular gratuito abre inscrições para semi-extensivo até 24 de julho
Social BauruSocial Bauru
Follow US

© Social Bauru 2026 | Política de Privacidade | Gálata Tecnologia® Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?